quarta-feira, 10 de julho de 2013

My Collection: PRAYER DANCE ( Promo Vinyl)



E enquanto meu computador continua com problemas que me impedem de criar os posts "inéditos" do especial de 30 anos do álbum MADONNA, vamos improvisando e dando continuidade ao andamento das postagens por aqui.

Hoje trago o último dos quatro Lp´s promocionais Mexicanos que venho postando aqui. Esses Lp´s foram lançados á epoca de cada um dos álbuns que visava "promover" e mistura versões originais das faixas dos álbuns com remixes de algumas delas. Já vimos aqui o FIRST DANCE ( versão remix do álbum MADONNA - Clique AQUI para relembrar), VIRGIN MATERIAL ( Versão remix do álbum LIKE A VIRGIN - Clique AQUI para relembrar) e bem recentemente postei o WHITE HEAT ( Versão remix de TRUE BLUE. Clique AQUI para rever). Hoje vocês vão conhecer PRAYER DANCE, versão remix promocional do álbum LIKE A PRAYER.


O disco como já faleia cima, segue o molde dos outros três: Traz versões remix das faixas que foram lançadas como single e é complementado com versões originais. Das 11 faixas de LIKE A PRAYER, oito estão presentes neste disco, sendo que LIKE A PRAYER, EXPRESS YOURSELF, KEEP IT TOGETHER e CHERISH são remixadas enquanto TILL DEATH DO US PART, DEAR JESSIE, SPANISH EYES e OH FATHER aparecem nas versões originais.



A arte do dsico, assim como de todos os outros dessa série é bem misturada, pois traz fotos de ensaios completamente diferentes, no caso aqui foram usadas as fotos da capa do single de CHERISH, na capa frontal e de DEAR JESSIE, na contracapa. Não sei explicar, mas é uma mistura estranha, mas que de certo modo me agrada kkkk. O material da capa é muito bom, sendo de um papelão super glossy

O disco é prensado em vinil roxo e é lindo, mas também existe uma versão do disco prensada em vinil laranja. Consegui até uma foto pra mostrar pra vocês, mas o disco não é meu ( que pena!)


Outra curiosidade é que neste volume, diferente dos outros, os rótulos de cada lado do vinil não reproduzem as imagens das capas e contracapa em seus lados A e B, respectivamente. Ao invés disso, vemos uma foto da era LIKE A PRAYER divida em duas partes onde cada parte é usado em cada um dos lados do disco.


 




Como sou apaixonado pela fase LIKE A PRAYER, este vinil é um dos meus favoritos desta séria, junto com o FIRST DANCE, e as cores destes Lp´s ajudam muito nessa predileção, rs. Espero que vocês tenham gostado. Estes discos são raros e por isso, despertam muita curiosidade e muito interesse nos fãs. Existe também uma versão Picture Disc desse Lp, mas por enquanto, tenho somente o vinil comum.



E é isso! Amanhã, se tudo correr bem com o conserto do meu PC, eu volto aos posts comemorativos.

Um abraço!

5 comentários:

  1. Adorei o post desse disco, ele eh super lindo e é da minha fase preferida de Madonna, a capa eh um luxo e o vinil roxo nem se fala, éh perfeito, amo disco de vinil e este esta acima do esperado rsrsrsrs...

    Ale parabéns, adorei!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo este vinil,amo esta fase de Like a Prayer foi quando tudo comecou a minha paixao por Madonna.Dionisio Silva MG

    ResponderExcluir
  3. ola.
    Estou de ferias, muita preguiça, mas sempre com um tempinho para passar e ver as novidades.
    Claro mas uma vez linda esta coleção.
    Também falta-me este..:(
    Perdi a cabeça e comprei o Vinil do Broken (preço bem salgadinhos)
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, antes de mais nada, obrigado pelos comentarios! Realmente é um lindo vinil e além da cor, o fato dele ser referente a era LIKE A PRAYER faz o favoritismo dele subir, rs.

    Marco, eu ainda compro esse BROKEN, voce vai ver!

    Abração!

    ResponderExcluir