quinta-feira, 28 de abril de 2011

YOU CAN DANCE (Extended Unmixed)



Gente, meu trabalho tá demaaaaaaais! Por isso, dei uma sumida! Mas acho que na semana que vem estarei mais aliviado, já que, na terça feira, entrego o projeto que estou finalizando aqui pra empresa!

Bom, o post de hoje é algo que eu queria postar a muuuuuuito tempo atrás, e fui adiando. Mas aí achei uma versão bem melhorada do arquivo que eu tinha em mãos e com isso vocês saem ganhando em qualidade. YOU CAN DANCE, o adorado álbum de remixes de Madonna lançado em 1988 foi lançado em Cd originalmente com as versões extendidas e remixadas umas ás outras. Lancei aqui no blog uma versão deste álbum só com as versões Edit ( como no Lp) e outra com as versões Dub que vinham de bônus nos formatos Cd e K7.

Agora, faltava a versão não mixada das versões Extendidas ou seja, o mesmo conteúdo do Cd original, só que com as faixas separadinhas. Se você como eu adora as versões deste disco mas não gosta de ouvi-las com cortes bruscos, então esse post será uma maravilha pra você! Há ainda um Plus, na verdade dois! Um deles é que o áudio teve sua qualidade melhorada e muito. O outro Plus é que YOU CAN DANCE nesta versão ganhou um encarte lindo e com mais fotos. Esta nova arte foi criada pelo pessoal do site Madonna La Reyna, bem como a montagem deste disco! O áudio e as capas estão postados em links separados.

YOU CAN DANCE (Extended Unmixed) - Audio 320 kbps

Artwork



Pois bem, podem baixar sem medo nenhum! Esse arquivo tá show de bola! Espero que vocês gostem!

Boa noite e até breve! Vou tentar não demorar muito, rsrs!

Fonte: Madonna La Reyna

5 comentários:

  1. Engraçado, mas nunca gostei muito desses remixes (com exceção de Into the groove e Where´s the party do mago Shep Pettibone).

    ResponderExcluir
  2. nossa se a capa fosse essa na coletanea original ficaria *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa versão do álbum.
    E olha eu aqui comentando 6 anos depois :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir