sábado, 3 de dezembro de 2016

RCB REMIXES + MEGAMIXES




Olha que presentão! Em pleno sábado, o RCB liberou pra gente sua primeira coletânea com trabalhos que ele fez com músicas da Madonna. Quem acompanha o blog sabe que o RCB tem um lugar cativo aqui e sempre que ele aparece, nós sabemos que o material será da mais alta qualidade!

Essa coletânea reune os trabalhos que ele fez entre 2006 e 2016 e traz músicas de diversas fases da carreira de Madonna. Muitos desses trabalhos foram postados aqui individualmente, mas juntos assim, é a primeira vez. Aqui temos remixes para algumas faixas e megamixes temáticos, alguns feitos para comemorar alguma data especial como é o caso dos remixes de LIVE TO TELL ou de MUSIC, e também dos megamixes dos tres primeiros albuns, que foram feitos em comemoração pelos 30 anos de cada um deles, respectivamente. No total são 15 faixas.

RCB é mesmo sinonimo de qualidade e essa coletânea é a prova disso. O que falar do ROYAL MEGAMIX, que foi feito para homenagear o THE IMMACULATE COLLECTION? É um verdadeiro primor de megamix! E mais recentemente, o aclamado megamix feito para o álbum REBEL HEART, que aqui aparece numa inédita versão Edit? São trabalhos que, de tão bons, poderiam muito bem ser oficiais. Fora que, ouvir tudo assim juntinho, é uma delicia!

AQUI um pequeno teaser da coletânea e logo abaixo, o link de download da mesma.

RCB REMIXES + MEGAMIXES



E tem mais! Essa coletanea, em breve, será lançada em formato duplo, com versões Extended e também em CD e Dvd fisicos! Isso mesmo: FISICOS! É ou não é demais? Em breve, eu divulgo mais sobre essas novidades, mas de antemão, já podem ficar de olho na página do RCB no Facebook.

Bom, é isso! Simplesmente um mega lançamento para este sábado! E olha que Dezembro mal começou, rsrs.

RCB, parabens pelo projeto! Voce como sempre arrasando demais!


Até a proxima gente!


=)

4 comentários:

  1. Obrigado Ale, muito obrigado pelo apoio! *.*

    ResponderExcluir
  2. I loved this collection of remixes! Perfection is synonymous of masterpiece! Congrats RCB!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo! Qual sebo você recomenda aqui em Aracaju para encontrar cds da Madonna?

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno! Bom, conheço poucos sebos aqui na cidade... tem dois perto da Unit do centro, um na mesma rua e outro numa rua transversal, n sei explicar direito kkkk. Eu pretendo ir lá essa semana, inclusive.

    ResponderExcluir