Oi gente, como foi o fim de semana de voces?

MILES AWAY foi uma das faixas que mais agradou geral, assim que o álbum HARD CANDY foi lançado. Era obvio que a musica acabaria virando single e a própria Madonna declarou em entrevistas na época que esta era uma de suas favoritas. MILES AWAY também foi uma música que inspirou varios Dj a criarem remixes e com isso, tivemos uma enxurrada de novas versões para esta música. Não é a toa que o Twenty5&More lançou o single em duas partes: A primeira parte trazia 17 faixas e a segunda traz 16.

Como sempre, nomes bem conhecidos figuram no tracklist. Lukesavant, HV2, Morgan Page, Skiddle, Rafael Lellis, Portux-3891, Nick, Aaron Darc, Dubtronic e Donny recheam este single junto com outros nomes menos conhecidos, porém com trabalhos de destaque. O single começa suave com um remix de HV2 e começa a ficar mais dançante a partir do excelente remix/ Mash Up de R.I.J. Skiddle também faz um bom trabalho com um remix pop bem dançante, assim como o novato Eyup Celik. O remix do Morgan Page entra na lista de remixes oficiais incluidos neste pack e é um dos meus remixes oficiais favoritos dessa música. Como se as coisas não pudesse ficar melhor, vem o Dj Late e seu remix cheio de guitarras, que acrescentam peso a faixa. E o que dizer do tribal de Rafael Lellis? É pra deixar qualquer um se acabando de dançar!

Ronen Mizhari é um nome novo, mas seu trabalho com MILES AWAY me lembrou algumas coisas que Offer Nissim faz e um remix que eu me sinto obrigado a destacar é o Bergamin House Mix, do meu amigo, Tiago Bergamin. É um remix bem House mesmo, com um certo perfume noventista. Muito legal! O Dj Nick é outro que sempre aparece por aqui com trabalhos excelentes e marcantes. Por fim, Dubtronic e Donny fecham o single com remixes mais relaxantes e calminhos, pra fazer a gente voltar a respirar um pouco depois de tanto dançar!

MILES AWAY - Twenty5&More 2016 Edition Part 2



A capa desta segunda parte é a uma variação da capa da parte 1, como sempre com a intenção de padronizar o set de singles. Desta vez, o que muda é a tonalidade da foto, que de amarelada, passa para azulada.

Bom, esse é o ultimo post sobre HARD CANDY do ano. Estamos, inclusive a poucos singles para o fim dessa Era. Sem contar os possiveis singles para B Sides ou faixas que ficaram de fora do álbum.

Espero que gostem!

Um abraço!

=)