quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TEARS OF A CLOWN - Art Basel, Miami, 02/12/2016




Esses ultimos dias foram muito movimentados no universo Madonnico e nós fãs piramos com tudo que tem acontecido. Ontem, foi ao ar o Carpool Karaoke com a Madonna, amanhã tem a exibição do show da REBEL HEART TOUR no canal ShowTime e na sexta feira passada, teve a segunda apresentação do espetáculo TEARS OF A CLOWN, aquele mini show initimista que a Madonna apresentou na Australia, vestida de palhacinha, lembram?

Esta segunda apresentação foi um pouco diferente da primeira. Além de Madonna usar um novo figurino, ela também cantou músicas diferentes do primeiro show. Do repertorio do primeiro e do segundo show, temos somente cinco músicas repetidas: SEND IN THE CLOWNS, EASY RIDE, I´M SO STUPID, DON´T TELL ME e HOLIDAY. De novidades no repertorio nesse show temos LIKE IT OR NOT, AMERICAN LIFE, EXPRESS YOURSELF, BEAUTIFUL STRANGER e o cover de TOXIC da Britney Spears. Inclusive, para mim, este foi o ponto alto da apresentação, com Madonna usando a musica de maneira politica, criticando Donald Trump e sendo ela mesma né?

Teoricamente esse foi um show mais curto do que o primeiro, porém, como fazia parte de um projeto beneficente, acabou sendo um pouco melhor na minha opinião. As vezes ficava meio bagunçado, com Madonna tentando interagir com os presentes, subindo e dançando em cima das mesas, rs. Talvez eu tenha tido essa impressão por saber como Madonna é milimetricamente perfeccionista, mas de qualquer modo, achei muito bom ve-la a vontade no palco, rs.

O link abaixo traz o audio completo do show e também o video que foi transmitido ao vivo pelo Facebook.


TEARS OF A CLOWN - Art Basel, Miami, 02/12/2016


Esse arquivo veio diretamente do site Planete Madonna e só consegui esse link ontem, por isso, não trouxe esse material antes pra voces! Ah, sim... a arte é a mesma incluida no link e como eu não tive tempo de criar uma nova, mais completa, decidi usar essa mesma!

Bom, eu imagino como voces devem estar ansiosos para ver o show da REBEL HEART TOUR que será exibido amanha! Eu to mega ansioso! Mas falta pouco!

Até breve pessoal!


Thanks: Planete Madonna

Um comentário: