domingo, 11 de dezembro de 2016

THE GIRLIE SHOW - Live In London






Oi gente!

Era pra eu ter vindo postar esse arquivo ontem, mas eu tive um dia extremamente corrido e acabei não tendo tempo nem energia e paciencia para mais nada, quando enfim, parei em casa. É um fato raro ( de certo modo)acharmos links com audios do THE GIRLIE SHOW com boa qualidade e fiquei bem feliz quando vi esse link no Madonnalex. É na verdade um audio de um show que eu já postei aqui há muito tempo atrás e o link acabou expirando.

Esse é o show da turnê quando ela passou em Londres, em 25 de Setembro de 1993. A diferença entre o áudio que postei aqui há anos e este, é que este é uma gravação direta da mesa de som do show, com isso, a qualidade é muito superior.

Todas as músicas executadas no show estão neste audio, nada foi excluido e a qualidade audio é realmente muito, muito boa! Acho que é um dos melhores arquivos de audio da turnê que eu já ouvi. Como é uma gravação "soundboard", as vezes a gente ouve melhor alguns instrumentos e para mim, isso é otimo, porque acabo descobrindo novas experiencias sonoras com um arquivo que de certa forma a gente já conhecia bem.

THE GIRLIE SHOW - Live In London





Eu gosto muito dessa tour, e algumas versões são maravilhosas como VOGUE, LA ISLA BONITA, RAIN ou EVERYBODY. 

O link acima traz todas as Mp3 do show e mais a artwork completa, assinada pela equipe do site Madonnalex.

Bom gente, é isso!

Um abraço e bom domingo! Até breve!


Thanks: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário