O álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é um dos discos mais queridos da Madonna e o album gerou diversas faixas demo, bônus e b-sides. Essas faixas também são adoradas pelos fãs. Algumas chegaram a ser lançadas, como é o caso de FIGHTING SPIRIT, que entrou como faixa bônus na edição especial limitada do álbum.

A faixa é eletronica mas tem um certo ar ambient também. Sem duvida uma excelente faixa que despertou o interesse de varios remixers mundo afora. O resultado é esse single super especial com 14 remixes dessa faixa. Vejam só quantos nomes famosos por tras desses remixes: Idaho, Cleo Nasser, Donny, Berkab, Birds, DirtyHands, Keenan, Samuel e outros! E a música ganhou remixes tão bom quanto a versão original. O single abre com a otima versão extendida de DirtyHands e segue com remixes mais calmos de Electrorevolution e Berkab, até começar a ganhar balanlo com o remix de Keenan, que é um Dj que aparece pouco, mas sempre se destaca. Esse remix é um exemplo disso.

Agora, quem merece muito, mas muito destaque nesse single, é a Cleo Nasser. Seu remix é o melhor desse pack, na minha opinião. Cleo, inclusive, fez um excelente trabalho com todo o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Esse remix é tão bom, que eu inclui duas versões dele no single. Uma longa e outra mais curtinha, rs.  Alguns nomes são novos e eu só passei a conhecer quando vi esses remixes: Grave and Kahyal, Blink ( também um ótimo remix!), Bora Yoltai e Goldenboy são nomes novos e gratas surpresas pra mim!

FIGHTING SPIRIT - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é nova em relação a capa de 2009. Esta capa tarz uma foto não aproveitada do ensaio que usei na capa de 2009. Achei essa foto linda e tava aguardando a oportunidade de usa-la em algum projeto!

A capa de 2009:



Bom, é isso! Tenho certeza absoluta que vão gostar desse single! Depois me contem!

Abração e até breve!

=)