segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

GHV2 - Twenty5&More 2016 Edition




Esse ano, a coletânea GHV2 completou 15 anos de seu lançamento. Para ser mais exato, foi no mes passado. Eu fiquei pensando se faria ou não um mini especial comemorativo, ai decidi fazer, depois desisti e hoje voltei atrás em partes... vou relançar a versão remixada da coletânea exclusiva daqui do blog, mas não exatamente a mesma coletânea que lancei em 2009. É uma edição completamente nova, com novos remixes e uma nova contracapa, mais proxima do que é a capa original do GHV2.

Como tudo que Madonna lança, GHV2 não escapou de ter sua polemica... Tudo começou quando Madonna se viu obrigada a lançar mais uma coletânea de grandes sucessos, como estava em seu contrato. Naturalmente, a coletânea deveria ser uma continuação do que foi o THE IMMACULATE COLLECTION. Porém, Madonna estava empolgadissima com seu retorno aos palcos com a DROWNED WORLD TOUR e disse que não tinha tempo para gravar músicas inéditas, video clipes ou mesmo fotografar para a capa da nova coletânea. Com isso, a Warner se viu obrigada a lançar a coletanea sem nenhuma música inédita, o que a principio deixaria todo mundo preocupado, pois, como poderia se promover e vender algo sem nada novo?

Ainda que as versões das músicas contidas em GHV2 em sua maioria sejam editadas ( diferentes das originais), a gravadora se viu na missão de lançar algo para promover o disco e para tanto, ecomendou a alguns Dj´s um megamix e um video clipe do mesmo para que este promovesse a coletânea. A unica coisa realmente nova em GHV2, era a inclusão de BEAUTIFUL STRANGER, pela primeira vez incluida num disco de Madonna. Ah sim... não dá pra não citar a a maravilhosa  arte do Cd! Uma mini galeria bem vasta de imagens da Madonna em sua carreira.

A versão 2016 que o Twenty5&More lança hoje traz as 15 faixas da coletanea original em versões extremamente dançantes. Tudo aqui é pra fazer voces dançarem, do começo ao fim da audição. Ficou realmente uma pauleira essa nova versão. Eu até cogitei incluir remixes mais "lentos" porém achei que eles quebrariam o andamento do Cd. Mesmo assim, acredito que voces vão gostar do resultado final.

GHV2 - Twenty5&More 2016 Edition






Os remixes aqui contam com assinaturas como as de New Puzzle, Barry Harris, David Audé, Thunderpuss, Nic Mercy e alguns destes nunca apareceram aqui antes como é o caso dos remixes de SECRET, BEAUTIFUL STRANGER ou MUSIC. Nenhum dos remixes dessa edição está incluida na versão lançada em 2009.

A capa desta edição é a mesma de 2009, mas a contracapa é nova. Além do tracklsit, lógico, a arte traz muuuito mais referencias a arte original do disco. Gostaram? Disponibilizei as duas versões da capa frontal pra voces escolherem qual usar. Uma como logo e outra sem o nome do cd, como na original.

Bom, é isso! Talvez eu faça um repost com a edição 2016 do single do Megamix lançado para promover o GHV2. Vou ver aqui se não vai atrapalhar meu cronograma de lançamentos!

Um abraço e até breve, pessoal!

2 comentários:

  1. Hello! Nice collection of remixes! I prefer the second cover one, but you could put in it a "2016". Just to difference it.

    ResponderExcluir
  2. Hello Killzone!
    The "2016" is in The back cover. Thanks for Your comment!

    ResponderExcluir