quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

REMIXERS UNITED 7



Oi pessoal!

2016 tem sido um ano bem complicado pra mim... muitos idolos meus se foram esse ano... Bowie, Prince e mais recentemente o George Michael, meu artista favorito depois da Madonna. Para  mim foi devastador... serio mesmo! Fiquei sem conseguir formular uma linha de raciocinio. Para piorar, outro dos meus icones, a atriz Carrie Fisher, morreu ontem aos 60 anos.

Essas coisas todas me fazem pensar em como somos vulneraveis e como somos tolos por pensarmos que podemos amar ou ter mais daquela pessoa que amamos amanhã. O Amanhã pode nem existir pra mim ou pra voces, então, vamos viver o hoje, amar nossos amigos, familiares e idolos enquanto pudermos!

Eu até tentei vir aqui antes para postar o novo volume da serie REMIXERS UNITED, mas não tive cabeça. Por isso mesmo, o texto hoje será bem objetivo... nada muito longo e por conta disso, já quero me antecipar em me desculpar. Mas espero que voces entendam.

O setimo volume desse projeto traz em 4 cd´s novos remixes de muitos nomes que a gente ama como Dubtronic, Marco Sartori ( inclusive estes dois fizeram um lindo remix juntos para TAKE A BOW), Crackle Pop, Donny, Deep Factory,Chillerz, Patrick Samuel, Opus, E39, Maxim Andreev, Retrosonic, New Puzzle, ReneVention, Earthonika e muitos outros! Muitas musicas ótimas estão nesta lista como DEEPER AND DEEPER, HOLIDAY, HUNG UP, PHYSICAL ATTRACTION, VOGUE, LOVE SPENT, RUNAWAY LOVER, 4 MINUTES, LIVING FOR LOVE, EROTICA e RAY OF LIGHT entre outras, incluindo até musicas "esquecidas" e algumas nunca lanaçdas como TRUST NO BITCH ou SCORE. Um dos destaques vai para o remix de DEEPER AND DEEPER assinado por ComingWithTheClouds, que modificou toda estrutura lirica e deixou a música bem diferente. Arriscado, mas eu adorei!


A senha para descompactar o arquivo é: remixersunited

O Remixers United lançar algum material no final de todo ano é sempre uma tradição. E graças a Deus, eles nunca decepcionam. Sempre nos reservam material de qualidade e bom gosto. 

Ah sim, claro que a artwork vem incluida no link acima, que leva voces ao Facebook do projeto, Aproveitem esse presente, a prova de que esse final de ano ainda reserva coisas boas pra gente!

Abraçao e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário