sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FIGHTING SPIRIT - Twenty5&More 2016 Edition




O álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é um dos discos mais queridos da Madonna e o album gerou diversas faixas demo, bônus e b-sides. Essas faixas também são adoradas pelos fãs. Algumas chegaram a ser lançadas, como é o caso de FIGHTING SPIRIT, que entrou como faixa bônus na edição especial limitada do álbum.

A faixa é eletronica mas tem um certo ar ambient também. Sem duvida uma excelente faixa que despertou o interesse de varios remixers mundo afora. O resultado é esse single super especial com 14 remixes dessa faixa. Vejam só quantos nomes famosos por tras desses remixes: Idaho, Cleo Nasser, Donny, Berkab, Birds, DirtyHands, Keenan, Samuel e outros! E a música ganhou remixes tão bom quanto a versão original. O single abre com a otima versão extendida de DirtyHands e segue com remixes mais calmos de Electrorevolution e Berkab, até começar a ganhar balanlo com o remix de Keenan, que é um Dj que aparece pouco, mas sempre se destaca. Esse remix é um exemplo disso.

Agora, quem merece muito, mas muito destaque nesse single, é a Cleo Nasser. Seu remix é o melhor desse pack, na minha opinião. Cleo, inclusive, fez um excelente trabalho com todo o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Esse remix é tão bom, que eu inclui duas versões dele no single. Uma longa e outra mais curtinha, rs.  Alguns nomes são novos e eu só passei a conhecer quando vi esses remixes: Grave and Kahyal, Blink ( também um ótimo remix!), Bora Yoltai e Goldenboy são nomes novos e gratas surpresas pra mim!

FIGHTING SPIRIT - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é nova em relação a capa de 2009. Esta capa tarz uma foto não aproveitada do ensaio que usei na capa de 2009. Achei essa foto linda e tava aguardando a oportunidade de usa-la em algum projeto!

A capa de 2009:



Bom, é isso! Tenho certeza absoluta que vão gostar desse single! Depois me contem!

Abração e até breve!

=)

Um comentário:

  1. Sagatto, desculpe pelo enorme sumiço mas tava andando ocupado com tantas obrigações que não dava pra parar um pouco e mandar minhas mensagens aqui pro blog. Mas tenho acompanhado todos os lançamentos que vc posta aqui e baixado também. Minha net, infelizmente, não ajuda muito devido a lentidão que muitas vezes me deixa irritado. Pra vc ter uma idéia, um dos posts que me deu um trabalhão pra baixar foi o do RCB. Mas, graças a Deus, consegui baixar depois de muita luta. Valeu pela enorme quantidade de remixes que vc tem postado aqui pra gente. O acervo que tenho hoje de músicas da Madonna, pode ter certeza, é graças a vc, ao Barbous e ao Inco, que sempre disponibilizaram em seus respectivos blogs material farto de remix sobre remix. Mais uma vez obrigado por todos os presentes que vc nos dá toda semana. Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir