domingo, 25 de dezembro de 2016

EVITA - Special Anniversary Ep




Oi gente!

Hoje é dia de Natal e o presente que eu tenho para voces, é este EP comemorativo  pelos 20 anos do filme EVITA! O filme foi lançado em 26 de Dezembro de 1996, no Brasil, só foi lançado em Janeiro de 1997. A trilha do filme, foi lançada dois meses antes e apesar desse blog ser focado em Downloads e de ser mais comum comemorarmos os aniversarios de singles e albuns, eu decidi lançar esse post no periodo do aniversário do filme mesmo, pois acredito que assim, globalizaria melhor a comemoração. Em Outubro, comemoramos o aniversário de YOU MUST LOVE ME, single que deu o pontapé na era EVITA, que é uma era que eu acho bem importante na carreira de Madonna.

Primeiro porque Madonna era obcecada em conseguir viver Eva Peron no cinema. Segundo que, por conta das músicas do filme, Madonna precisou reaprender a cantar e até hoje, nota-se o diferencial que essas aulas acrescentaram no trabalho de nossa rainha. Não são todas as músicas de EVITA que tem remixes fanmade ou oficiais, por isso, decidi lançar este EP com remixes que algumas faixas, selecionados especialmente para este lançamento.

Ao todo são 11 faixas, incluindo remixes de Idaho, Pablo Flores, Marco Sartori, Donny, Rene, Royz e  tem também um megamix do Dj Barbous, além do que, alguns remixes sao inéditos aqui no Blog.

São dois remixes de YOU MUST LOVE, dois de DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, dois de ANOTHER SUITCASE e de BUENOS AIRES e ainda um de LAMENT e um de I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU. Mesmo sendo poucas musicas, ficou um cd gostoso de se ouvir, sem ser muito cansativo e com remixes mais "lentos" e remixes dançantes. Então,  acho que no fim, consegui um bom resultado com esse Ep.


EVITA - Special Anniversary Ep









Em 2009 eu lancei aqui uma tentativa de edição remix da trilha de EVITA, porém, com a  difuculdade de conseguir versões para todas as músicas, acabou que usei versões Demo e versões Instrumentais de muitas faixas para encher liguiça e acabei não ficando muito feliz com o resultado. Eu acho que com esse Ep de hoje, to sendo muito mais honesto com a proposta. D a edição de 2009, só aproveitei a capa mesmo e mesmo assim, por se tratar de uma edição comemorativa, tratei de caprichar mais na arte, criando um mini encarte, contracapa para box de acrilico e rotulo de Cd, assim, se vc quiser imprimir o material e gravar o Cd, fica muito mais bonitinho!

Bom, é isso! Espero que gostem desse presente de Natal, rsrs.

Estamos quase acabando nossos posts de 2017. Mas não se preocupem que logo na primeira semana de 2017, teremos um grande lançamento aqui!

Abração!



2 comentários:

  1. Por incrível que pareça ainda não vi o filme Evita. E é porque o tenho no meu acervo de downloads. Acho que é porque ele é todo musicado. Não sei. Mas ainda vou ver ele antes de morrer (rsrsrsrs), se Deus quiser. Em relação às músicas, o original não me interessou, com exceção de DONT CRT FOR ME,ARGENTINA (linda!). Mas irei baixar com esperança de encontrar algum remix que me agrade. Obrigado pelo presente.

    ResponderExcluir
  2. Ah, uma curiosidade: no documentário NA CAMA COM MADONNA, ela cita alguns comentários sobre Antônio Banderas, dizendo que dormiria com ele, etc. Alguns anos após, não é que ela consegue contracenar com ele? Ah, bicha de sorte!

    ResponderExcluir