domingo, 3 de julho de 2016

WHITE LABEL REMIXES



Oi pessoal!

Passada a fase de comemorações pelos 30 anos de TRUE BLUE, vamos voltar a nossa "programação normal". O post de hoje é sobre um material que faz tempo que quero postar mas que eu não conseguia encaixar no meu cronograma. Sempre que eu pensava em postar, aparecia alguma novidade e eu acabava adiando o post.

Acho que todo mundo que acompanha o Blog já deve ter ouvido falar do selo "White Label" em algum remix. São sempre otimos remixes, todos dançantes e com influencia do House comercial. É um remix fácil de agradar o publico. Esse disco que tô postando hoje é uma coletânea muuuuito boa que traz trabalhos de vários Dj´s com o selo "White Label" ( na linha do que "White Label" significaria). Os remixes nessa coletânea foram compilados pelo Dj Idaho, provavelmente baseados em seu gosto pessoal. Mas olha.. ficou incrivel!

Uma coletânea contendo remixes de INTO THE GROOVE, MUSIC, GET TOGETHER, LIKE A PRAYER, HOLLYWOOD, EVERYBODY, BEAUTIFUL STRANGER... Fala sério! Tem como ser ruim? Idaho não tem somente bom gosto na hora de produzir seus remixes não! O disco ainda tem outras perolas: WHO´S THAT GIRL, FROZEN, I LOVE NEW YORK... é muit faixa que a gente ama num disco só minha gente! No total são 12 faixas e alguns desses, inclusive, nunca foram postados aqui antes!


WHITE LABEL REMIXES




Pra deixar tudo ainda melhor, Idaho ainda criou uma dignissima arte de capa para sua coletânea! Realmente, pra agradar geral! Podem baixar essa coletânea que ela vai deixar vocês bem felizes! Hahaha!

Por falar em Feliz, eu preciso muuuuito agradecer a todos que vieram aqui ou no meu Facebook e Instagram pra falar sobre a edição de 30 anos do TRUE BLUE. Aliás, sobre todo o especial! Que bom que vocês gostaram! Fico tão feliz quando vejo que eu consegui "captar" o espirito da coisa e que vocês entenderam minhas propostas! Eu não ganho absolutamente nada com esse blog, então quando vi o numero de visitas e de mensagens nas redes sociais, fiquei realmente muito feliz!

Muito obrigado mesmo! É bom lembrar que eu faço esse blog pra vocês! Por nós, fãs de Madonna!


É isso!

Essa semana tem vários posts legais. Não deixem de estar aqui!



=)

Thanks: Idaho

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de julho de 2016 às 18:05

    Obaaaa!!!!!! Material novo! Tava com saudades dessas coletâneas remixadas. Valeu, Sagatto, por compartilhar.

    ResponderExcluir