terça-feira, 19 de julho de 2016

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND - Twenty5&More 2016 Edition



Olá gente!

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND é uma bela canção, mas não está entre as minhas favoritas. A culpa disso é das radios, que na época do lançamento da faixa, tocavam ela sem parar aqui na minha cidade. Mesmo quando EROTICA foi lançado, a faixa continuava sendo tocada a exaustão. Tanto que muitos amigos meus achavam que ela era o carro chefe de EROTICA, mas ela nem faz parte do disco.

Mas eu reconheço que é uma música linda, eu que enjoei mesmo. Mas isso não me impediu de criar um single caprichado pra vocês! A edição 2016 de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND vem bem recheada! São 14 remixes contra 5 da primeira edição do single lançada aqui em 2009. Essa nova edição traz um elenco de remixers simplesmente espetacular: Temos Idaho com tres remixes, incluindo uma linda versão acustica, temos Dens54, temos Skin Bruno, Lukesavant, Mixman Mike, Matt Moss e muitos outros!

Como vocês sabem, THIS USED TO BE MY PLAYGROUND é uma música bem lenta e para começar no clima da canção original, escolhi abrir esse single com três remixes lentos, começando com a oficial Long Version e seguindo em frente com o doce remix de Skin Bruno, com samples de caixinha de música. Já Dens54 nos apresenta um conceitual e denso remix. Não é por ser uma música lenta que ninguém ousou em remixar essa faixa e deixá-la dançante. Little Fire começa a descaracterizar a versão original com seu maravilhoso remix, cheio de sintetizadores e camadas eletrônicas. Eu amo esse remix! O primeiro remix do Idaho neste single, tem uma sonoridade R&B/Hip Hop bem anos 90, lembrando que o Dj aparece ainda em mais 2 remixes. Um pouco mais adiante, temos um remix que eu adoro do Lukesilver ( não confundam com o Lukesavant), que é um Dj especialista em mexer na parte vocal das músicas, proporcionando uma nova e interessante experiencia. Para quem quiser se jogar na pista de dança, vá direto para os remixes de Mixman Mike e Matt Moss. No final dos single, uma bela versão Instrumental.

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND - Twenty5&More 2016 Edition



A capa de 2009 é uma das mais bonitas que já criei, mas fugia totalmente do conceito da capa original, que por sinal, está entre as que menos gosto, Porém, eu decidi que essa capa de 2016 tinha que seguir o padrão da original e ai eu me lembrei desta capa que criei em 2013 e pensei: "Nossa, é tão linda e irretocavel! Vou usa-la de novo!" e aqui estamos!

A capa de 2009 é essa:



Pois bem pessoal! Espero que vocês gostem desse single!]

No mais, tenham uma semana maravilhosa e produtiva!

Nos vemos em breve!

=)

3 comentários:

  1. Como as coisas são. Gosto não se discute. Enquanto o Sagatto não curte muito essa música, eu a acho perfeita. Muito linda! Muito gostosa de se ouvir. Bem relax mesmo! Já a música do antepenúltimo post, KEEP IT TOGETHER, não curto. Nunca caiu no meu gosto. No entanto, o Sagatto a elogiou muito no post. Por isso que, discordando do que ele escreveu, não concordo que essa música seja uma das melhores do álbum LIKE A PRAYER. Pra mim, é uma das piores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu baixei aquele pack (e a de BACK IN BUSINESS, também) pra ver se acho algum remix que me agrade. Muitas músicas da Madonna, pra mim, se tornaram melhores mais nas versões remixadas do que nas versões que apareceram no disco. Um exemplo: LIVING FOR LOVE. A versão do disco é enjoativa demais. Já um remix criado pelo RCB ficou muito massaaaaaaaaa!!!!!!!!! Mas voltando a esse post magnífico de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, gostei muito desse pack. Só não acho legal músicas lentas transformadas em dançantes. Raramente casam. Mas, de graça, até injenção na testa. Fui!

    ResponderExcluir
  2. Sagatto, abro o notebook e entro em seu blog hoje, estou em prantos... Hoje você me deu esse grande presente de aniversário, pois foi a música tema dos meus 15 anos. Amo essa música. Obrigado por mais esse lindo trabalho,e é por isso que sempre indico seu blog, pelo carinho e consideração com seus seguidores e o respeito dado à nossa DIVA Madonna.

    ResponderExcluir
  3. PAULO HENRIQUE, que lindo! Que bom que eu proporciono esse tipo de emoção nos visitantes! FELIZ ANIVERSÁRIO! Eu espero que voce goste do Presente!

    FÁBIO kkkkk Gosto é muito particular mesmo! Mas eu gosto de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, mas de tanto ouvir, meio que enjoei kkkk. Já KEEP IT TOGETHER, eu amo!

    Abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir