Oi gente!! Post inédito para este sábado!

Vocês acompanharam o especial dos 30 anos do álbum TRUE BLUE aqui no blog e durante o especial, vários posts incluiram videos do meu amigo e colaborador, o talentoso RCB. No final do especial, no post com a edição de 30 anos do álbum, rolou até um video Megamix comemorativo. Vocês com certeza lembram né?

Eu comentei aqui que nessa mesma edição de 30 anos, havia um megamix que foi concedido exclusivamente pelo RCB para meu projeto e que era diferente da versão do video. Mas o megamix de TRUE BLUE não foi o primeiro megamix celebrativo que o RCB fez não. Nos anos de 2013 e de 2014 ele também nos presenteou com megamixes em comemoração pelos 30 anos dos álbuns MADONNA e LIKE A VIRGIN em parceria com o projeto REMIXERS UNITED, já o do TRUE BLUE foi uma parceria com o Twenty5&More ( que chique que eu tô! kkkk), sendo que este último é o único que tem videoclipe, porque o RCB fez questão de usar apenas cenas de videos oficiais e como nos outros dois megamixes nem todas as músicas tinham video, o RCB optou por nçao fazer.

Os megamixes são todos incriveis e para celebrar esse primeiro ciclo de megamixes, o RCB resolveu lançar um Ep com todos eles juntinhos. Só que não são somente três faixas não... são seis! Sendo duas versões de cada megamix. As versões principais abrem o Ep e são as versões mais curtinhas e logo na sequencia, as três versôes Extended dos mesmos megamixes!

RCB MEGAMIX TRILOGY




O link leva para a página do RCB no Facebook e lá vocês encontram o Link para Download, ok?


Quando o RCB me falou que ia produzir esse Ep, eu decidi que criaria uma capinha pra o lançamento e fiz isso sabendo que o RCB supostamente já tinha planos para a arte dele. Eu pensei: "Bom, na pior das hipoteses, eu lanço o Ep com duas artes para os fãs", mas o RCB adorou quando viu a arte que criei e disse até que ficou emocionado hahaha! Imagine quanta honra foi para mim saber disso!

Realmente, os megamixes são incriveis e resumem bem todas essas tres fases. É legal ouvir os tres na sequencia pra gente "acompanhar" a evolução musical de nossa rainha. Sobre o trabalho do RCB, sinceramente, nem sei mais o que falar de tão repetitivo que eu acabo soando, rs! Amigo, você arrasa demais!

Bom fim de semana gente e na segunda feira, tem post inédito aqui!!

Abração e até a próxima!


Thanks: RCB