Hoje vamos falar de uma das músicas mais lindas da Madonna na minha opinião. TIME STOOD STILL foi composta para a trilha sonora do filme THE NEXT BEST THING e é a segunda música de Madonna na trilha ( a outra, vocês sabem, é AMERICAN PIE).

A música é uma linda balada ambient / eletronica produzida por William Orbit e apesar de estar no filme e de ser uma bela música, não ganhou clipe e nem foi lançada como single. Na minha opinião, deveria ter sido, pois a música é uma queridinha dos fãs e ao meu ver, teria sim potencial para hit. Mas, o que a Madonna não faz, eu faço! Hoje, TIME STOOD STILL ganha sua edição 2016 aqui no blog, e nesta edição temos 14 versões da faixa. As versões atendem aos variados gostos pois vão desde a delicadas versões lounge, passando por baladinhas pop e claro, remixes dançantes!

O elenco de remixers neste single inclui Dubtronic, Idaho, Lukesavant, Aaron Darc, Royz, Flange e até mesmo uma versão instrumental assinada pelo Orbit. Em 2009, a faixa ganhou seu priemeiro single aqui e nele haviam 5 remixes. Todos eles aparecem nesta nova edição então, você não vai precisar baixar as duas versões do single para ter todos os remixes. Idaho aparece com duas versões de seu mesmo remix, já Dubtronic aparece com dois remixes diferentes e lindos! Um remix que acho bem interessante é o de Aaron Darc, um Dj que gosto bastante do trabalho. Para quem quer dançar, temos o remix de Dj Flange, um dos mais antigos que já ouvi. Acho que ouvi esse remix ainda no ano 2000, mas não tenho certeza. Outro remix dançante muito bom é o de Mission Groove, assim como o de Royz. Todos dois vão fazer voce dançar!

TIME STOOD STILL - Twenty5&More 2016 Edition



A capa desta edição é nova. Gosto muito da capa que lancei em 2009, mas eu queria muito usar essa foto e não vejo musica melhor dessa fase para que essa foto seja capa de single. A capa de 2009 é essa:



Bom, é isso! Uma excelente noite a todos e nos vemos em breve!

Um abraço!