domingo, 17 de julho de 2016

BACK IN BUSSINESS - Twenty5&More 2016 Edition



Olá pessoal!

Hoje é dia de post desafio aqui no Blog. Sim, porque todo material para a Era I´M BREATHLESS é dificil de se conseguir. É uma verdadeira perigrinação  conseguir remixes ou versões para a maior parte das músicas do disco e é por isso que os posts dessa fase são mais raros. Então, se você é fã dessa fase, põe a mão por céu e aproveita o post! Hahaha!

BACK IN BUSSINESS é uma divertida música que Madonna gravou inspirada pelo filme Dick Tracy. É uma faixa bastante criativa, teatral e bem diferente de qualquer coisa que Madonna já havia gravado antes. Na verdade vejo essa música como uma canção de um "personagem", e assim como todo o disco, parece que é trilha do filme, mas não é. Eu gosto de falar isso porque muitos fãs e muita gente gosta de definir I´M BREATHLESS como sendo uma trilha sonora do filme DICK TRACY, mas não é! É um disco que Madonna fez inspirada no filme, influenciada pelo ambiente que estava vivendo naquele momento por estar gravando o filme. Das doze faixas de I´M BREATHLESS, apenas 3 estão na trilha do filme.

O single de hoje traz apenas 9 versões. Falei pra vocês que é dificil conseguir remixes pra essas músicas. Ainda assim, são versões bem parecidas com as originais, variando entre versões Extended ou Editadas e ainda Instrumentais e Acapellas. O unico remix que difere um pouco é o Savy Street Mix, aqui em duas versões muito parecidas.

BACK IN BUSSINESS - Twenty5&More 2016 Edition



Mas apesar de ter poucas faixas, esse single já taz mais do que o dobro de versões de quando ele pintou aqui pela primeira vez em 2009. Naquela ocasião eram apenas 4 faixas!

E por falar na edição lançada em 2009, a capa desta edição 2016 é a mesma do primeiro lançamento. Gastei tanto tempo procurando novas versões que fiquei sem inspiração para novas artes hahahaha!

É isso gente! Um bom Domingo e até a proxima!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário