Oi pessoal!

Se tem uma coisa que acho que todo fã da Madonna concorda é que KEEP IT TOGETHER é uma das melhores músicas do álbum LIKE A PRAYER. Foi uma das músicas que logo caiu no meu gosto assim que a ouvi e sempre vejo a maioria dos fãs elogiar a faixa. Na verdade, não me lembro de ouvir ninguém falar mal dela.

KEEP IT TOGETHER foi lançada em janeiro de 1990 como sexto e último single do álbum LIKE A PRAYER. O single dessa faixa é dono de um fato raro para uma música lançada nos anos 80. Ele vinha cheio de remixes oficiais, quando na maioria das vezes, no maximo tinhamos duas ou tres versões. Foi um dos primeiros singles que eu tive em CD e é até hoje um dos que mais gosto. Desde a capa, até os remixes, por mais que eles tenham certa semelhança. Ela também foi o numero de encerramento na BLOND AMBITION TOUR. Em 2009, eu lancei o single dessa faixa aqui pela primeira vez e no mesmo ano dei uma relançada nele com outra capa, que foi reaproveitada para esta edição. No primeiro single tinhamos 5 remixes enquanto na edição 2016 temos 14 remixes!

Infelizmente, KEEP IT TOGETHER sofre do mal das músicas que poucos Dj´s se arriscam a mexer de verdade, então alguns remixes se parecem. Mesmo assim é um tracklist muito bom que inclui trabalhos de Dubtronic, Dens54, Lukesavant, Idaho, Lukes, Donny e outros. Essa edição já abre classica com remix oficial e maravilhoso de Shep Pettibone e já segue com um Dub maravilhoso do Dens54 que deu uma boa repaginada na faixa. Dubtronic também deu uma boa sacudida na música assim como fez Lukesavant e o Idaho que deu uma diminuida no ritmo da faixa. O single traz ainda a versão Instrumental e a versão ao vivo da BAT.

KEEP IT TOGETHER - Twenty5&More 2016 Edition



Como eu disse mais acima, eu reaproveitei a capa que usei quando relancei o single em 2009. Foi uma arte que ficou tão bonita mas que achei que teve pouca repercussão, então, to dando uma segunda chance pra ela. A primeira capa que lancei aqui foi essa:




Até cheguei a criar uma capa completamente inédita, mas acho a que abre o post ainda mais bonita. De qualquer modo, aí vai a capa alternativa para a edição de 2016 do single:




Bom, é isso! Todo post sobre LIKE A PRAYER me deixa empolgado! Espero que vocês gostem!

Um abraço e até breve!

=)