quarta-feira, 6 de julho de 2016

REBEL HEART - Instrumental





Oi pessoal!

Sem duvidas, esse é um daqueles posts "Must Have". É o tipo de post com material que todo fã adora ter!

O site Planete Madonna compilou várias versões instrumentais das músicas do álbum REBEL HEART. Eu quis dizer, TODAS as faixas do álbum! O arquivo traz nada mais, nada menos do que 28 faixas pra gente se acabar de cantar em casa! Hahahaha! O titulo do post original fala que alguns Instrumentais são oficiais e outros são filtragens da versão original. Eu realmente não sei a veracidade desses oficiais, mas pra mim não importa... o que importa é que as versões sejam boas e que pareçam oficiais e nesse caso, o material está aprovado.

Em algumas versões, conseguimos ouvir algumas partes vocais, mas de boa... dá pra dizer que são "backing Vocals" rs. UNAPOLOGETIC BITCH é um desses casos. ILUMINATTI também, mas no caso dessa, temos duas versões, uma delas propositalmente com Backing Vocals. Eu achei tão interessante ouvir BITCH I´M MADONNA sem as vozes, hahaha. Teve horas que me perdi em algumas partes! Pela quantidade de faixas, dá pra supor que as faixas incluidas na versão Super Deluxe do álbum também estão aqui: GRAFITTI HEART, BORROWED TIME, ADDICTED, BEAUTIFUL SCARS e até a excluida AUTOTUNE BABY.

REBEL HEART - Instrumental

Ah sim, tenho também que ressaltar a inclusão de uma linda versão instrumental de WASH ALL OVER ME somente ao piano. Muito linda!

Se o link der problema, podem tentar por AQUI também!

É isso gente! Aposto que gostaram!

Um abraço e até a proxima!


Thanks: Planete Madonna

2 comentários:

  1. Oi, Primero gostaria de parabenizar seu blog
    muitas das músicas remixes da Madonna que eu baixo são todos daqui. Gosto bastante.
    Eu amo de paixão a tour blond ambition. Tenho alguns áudios que gosto bastante. Porém ontem estava procurando o áudio da Blond Ambition live Paris, porém o mesmo link do seu blog é o mesmo do madonnalex, e expirou. Gostaria muito de ter esse áudio da Blond Ambition em Paris. Você poderia colocar ele novamente pra download? Ou me enviar por e-mail. Lógico que se não for incômodo.
    waldisonmiranda@gmail.com
    esse meu e-mail. Obg
    aguardo resposta sua aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Most of the instrumentals are created by MadonnaGlam.com

    ResponderExcluir