domingo, 10 de julho de 2016

CRAZY FOR YOU - Twenty5&More 2016 Edition



Hoje tem relançamento no Twenty5&More... e um relançamento LINDO!

CRAZY FOR YOU foi a primeira música romantica lançada comercialmente como single por Madonna. A faixa faz parte da trilha sonora do filme EM BUSCA DA VITORIA de 1985. CRAZY FOR YOU fez tanto sucesso que chegou ao primeiro lugar das paradas. Realmente é uma música muito bonita e embora não tenha o tom "serio" de LIVE TO TELL, mostrou um lado de Madonna até então desconhecido do grande publico.

Em 2009 eu lancei um single aqui no blog pra essa faixa com apenas 5 faixas, mas esta edição veio turbinadissima com 16 remixes! O single vem dividido entre versões lentas e versões dançantes. Realmente, uma seleção caprichada que inclui trabalhos de Dubtronic, Idaho, RCB, Code, Donny, Junior Vasquez, Nikolas & Sibley e outros! Vou tentar destacar alguns remixes, mas já adianto que será uma tarefa não muito fácil, pois tem muito remix bom aqui!

O single abre com uam versão Extended do meu amigo RCB e ele seguiu o padrão da versão original. Já Ultrasound também nos trouxe uma versão Extended, mas com elementos diferentes no Instrumental e backing vocals. Eu reconheci esses novos elementos retirados de uma versão instrumental Bootleg que tenho num Cd aqui e achei interessante como essas partes foram utilizadas. Outro amigo querido, Mauricio Code, também contribuiu com dois remixes, sendo um deles dançante e outro lento. O remix lento tem uma historia que acho que vocês vão gostar de ouvir: Eu encomendei esse remix pro Code porque eu queria uma versão inspirada na versão de CRAZY FOR YOU que toca no filme DE REPENTE 30. E olha... o Code arrasou demais. O remix Orchestrattack ficou a coisa mais linda desse mundo! Emocionante! Maravilhoso!

Algumas pessoas talvez não saibam mas CRAZY FOR YOU teve remixes oficiais encomendados nos anos 90 mas que nunca foram lançados comercialmente. Somente alguns anos depois, os remixes vazaram. São os remixes de Nikolas & Sibley e Junior Vasquez. Esses remixes foram remasterizados pelo RCB que deu a eles uma qualidade sonora incrivel. Também preciso destacar a linda versão de Christian C e o trabalho que o Dubtronic fez com a Studio Version da Re-Invention Tour. O single se encerra com a versão Ao Vivo da THE VIRGIN TOUR e uma Instrumental não oficial.

CRAZY FOR YOU - Twenty5&More 2016 Edition



Outra novidade além do repertorio crescido é a capa!

Eu decidi que mudaria completamente a capa deste single, seguindo os padrões da capa do single original lançado em 1985, mesmo não gostando muito da capa original. Como na versão que criei em 2009, eu fugi do conceito original, nesse aqui eu quis me aproximar. Lembrando que em 2013, junto com o Holiday Share, lancei uma edição especial desse single ( diferente da edição de 2009 e da de 2016) com uma capa linda também, mas decidi não usar a capa de 2013 por não ser um projeto exclusivo do Twenty5&More. Só que gosto tanto da capa de 2013, que usei a mesma foto na edição de 2016, ams com outro layout.

Abaixo a capa de 2009:





Aqui a capa de 2013:




Bom, eu espero que vocês curtam esse single. Ficou realmente lindo de se ouvir!

Eu queria agradecer ao meu amigo Jeferson Alves que me ajudou a escolher a capa desse lançamento. Me empolguei tanto com a arte da capa que acabei criando cinco artes! Ai o Jeferson me deu uma "influenciada"! Obrigado, lindão! <3 p="">
Eu queria também dedicar esse post a minha amiga "Blandomaniaca", Menser Beatriz, ou simplesmente Bia. A Bia adora CRAZY FOR YOU e sempre disse que era sua música favorita da Madonna. Bia, meu amor, esse post é todo seu!

Boa segunda e nos vemos em breve!

=)

2 comentários:

  1. Lindo post. Adorei a versão "Crazy For You (Orchestratack By Code)". Lembrei daquela que toca no final do filme 13 Going To 30. Linda!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de julho de 2016 às 15:45

    Mais um post de qualidade! CRAZY FOR YOU é uma balada linda. Também gosto do vídeo mostrando a Madonna que me deixava enlouquecido na época da minha adolescência. Ô, década boa, meu Deus!

    ResponderExcluir