terça-feira, 5 de julho de 2016

BEDTIME STORIES - Donny´s Edit ( Repost)




Oi gente! Bom dia!

É sempre uma delicia vir aqui e postar materiais do álbum BEDTIME STORIES. Um dos discos mais lindos da discografia da Madonna. Esse post aqui, na verdade era pra ter sido feito ontem, mas eu estava com muita dor de cabeça e por isso, deixei pra hoje. Porém, esse não é um post novo... esse material já foi postado aqui há um tempão atrás e eu tô só repostando, a pedidos dos visitantes.

Inclusive, foi um visitante que notou que o link para a edição "Donny´s Edit" de BEDTIME STORIES, pra mostrar pra vocês como é importante a interação de vocês comigo. Então, desde já, agradecer ao Javier, que escreveu no chat aqui do lado relatando o problema. Thanks, Javier!!!]

Enfim, falando do disco em si... acho que o titulo é autoexplicativo né? Esse aqui é o álbum BEDTIME STORIES completamente editado pelo Dj Donny. Todas as 11 faixas do disco original ganharam versões mais curtinhas, porém, não perderam em qualidade. Além das infaliveis TAKE A BOW, SECRET, HUMAN NATURE e BEDTIME STORY, este disco traz ainda faixas maravilhosas como FORBIDDEN LOVE, SANCYTUARY, INSIDE OF ME e todas as outras do tracklist original!

BEDTIME STORIES - Donny´s Edit



Mas pera ai que não é só isso!!! Além das faixas do alinhamento original do álbum, esta edição traz versões Edit de outras 4 faixas que foram produzidas na época de BEDTIME STORIES mas nçao foram lançadas no disco: FREEDOM que foi parar no disco beneficente Carnival lançado em 1994. LET DOWN YOUR GUARD que foi lado B no single de SECRET, tem também LOVE WON´T WAIT que foi composta por Madonna para seu então novo álbum mas ficou de fora e foi dada para o cantor Gary Barlow e gravada por ele em seu disco de estréia Open Road, e por fim YOUR HONESTY que quase dez anos depois, surgiu no Ep REMIXED & REVISITED.

Esse disco foi lançado pelo Donny, em 2014, época em que BEDTIME STORIES completou 20 anos. A arte desse Cd foi feita pelo Felipe Mendes. Linda arte! O link veio do Holiday Share.

Bom, amanhã tem mais se Deus quiser!


Um abraço!

Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Muito bom!! Mais material bacana para a coleção. Pena não poder imprimir e gravar nas mídias. Queria poder comprar uma impressora para materializar estas maravilhas. Um dia chego lá. Enquanto isso vou banxiando, baixando.... Obrigado por postar.

    ResponderExcluir