terça-feira, 12 de abril de 2016

PARADISE (NOT FOR ME) - Twenty5&More 2016 Edition




Oieeeee!

Ta no ar o post que eu falei que ia fazer sobre a Era MUSIC mas que foi adiado em favor dos novos lançamentos do Dj Idaho. PARADISE (NOT FOR ME) ganha hoje sua edição 2016 e tá super caprichada hein?

Bom, fazendo um breve histórico sobre a música, antes dela aparecer no álbum MUSIC, ela foi incluida no álbum do Dj e Produtor Mirwaiis, PRODUCTION meses antes do lançaemento do álbum de Madonna. A música é melancólica com batidas eletronicas sofisticadas, tem versos cantados em frances e não é uma música que tenha muito a cara da Madonna, embora seja maravilhosa. Tudo indicava que seria uma música restrita ao disco do Mirwaiis, mas não. Quando MUSIC chegou as lojas, os fãs comprovaram que PARADISE tinha sido incluida no disco. Ela foi executada em duas turnês: A primeira vez em 2001, na DROWNED WORLD TOUR, num interludio entre os blocos Punk e Geisha, e ganhou um video lindissimo, com Madonna vestida de Geisha, se "preparando" para entrar no palco. A segunda vez foi em 2006, na CONFESSIONS TOUR, numa linda versão acustica.

Em 2009, PARADISE teve seu primeiro single lançado aqui com 5 faixas. Na edição de hoje temos 15 faixas! Isso mesmo: QUINZE! Tendo varios remixes no tracklist, o single só podia contar com muitos nomes de peso como Dubtronic que aparece em dois remixes, o projeto Ultrasound com suas versões Extended, New Puzzle, Achille, os Dj´s do antigo projeto A!O , D´Luxe, Dj Flange ( com um remix meeeega antigo) e ainda claro, as versões ao vivo da DROWNED WORLD TOUR,  a Studio Version da CONFESSIONS TOUR e também a versão Instrumental. O single traz ainda dois remixes curtinhos que funcionam como Interludios dentro do single: Morning Spell Remix e Late Dream Chorus Remix. Enjoy!

PARADISE (NOT FOR ME) - Twenty5&More 2016 Edition




Em 2009 o single tinha outra capa, que eu particularmente gosto muito, Usava uma foto do ensaio da capa do GHV2, e do qual recentemente usei para a edição 2016 do single NOBODY´S PERFECT. Naquela época, eu pensei em usar fotos do video de PARADISE na DWT, mas desisti da ideia por dois motivos: Eu não achava fotos do video em HQ ( Problema que ainda persiste kkkk) e também porque queria desassociar do clipe/ single de NOTHING REALLY MATTERS, cuja arte que criei foi toda baseada na estetica Geisha. Porém, sempre achei que a primeira imagem que vem a nossa mente sobre essa música, é a do video interludio. Então, decidi que para a reedição do single, criaria uma capa com a Madonna geisha do video.

A capa de 2009 é essa ai embaixo. A arte era pra evocar uma Madonna eterea como o clima da musica original.




E ai? Gostaram da capa nova?


É isso, gente! Demorei mas caprichei, rsrs!

Um abarço e até a proxima!


=)

3 comentários:

  1. Gosto dessa Madonna conceitual. Creio que é o que a faz única: sair da sua zona de conforto no pop e se aventurar em outras sonoridades. Ela sabe, como nenhuma outra, ser sofisticada nas suas experimentações.
    Muito obrigada pelo post!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. zippyshare não funciona

    ResponderExcluir