Opaaa! Hoje tem post sobre o amado disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR!

Mais uma faixa do disco ganha um single aqui no blog. A escolhida de hoje é HOW HIGH, que como boa parte do disco, caiu no gosto dos fãs da Madonna. HOW HIGH nunca foi single oficial e nem teve nenhuma performance em turnê até hoje. Mas a música já teve um single aqui no Twenty5&More, lá nos primordios do blog, em 2009. Naquela época, não consegui muitos remixes da faixa e a edição saiu com apenas 4 remixes, pra vocês terem ideia da dificuldade de reunir material.

Sete anos depois, HOW HIGH retorna ao blog com uma nova edição cheia de faixas. São 13 versões da música pra voces. Alguns nomes famosos deram sua contribuição remixando a faixa e entre eles temos Cleo Nasser, Deep Factory, DirtyHands, Miss Nina  e Royz. Um remixer que aparece neste single é um nome que eu via muito antigamente remixando Madonna mas que faz muito tempo que não vejo em novos trabalhos: RMMC. Era bem comum ver remixes dele em bootlegs por aí. Dois nomes novos me chamaram a atenção com seus remixes: Jaycee Gelderbloom e Dj Denis. Mesmo que os remixes parecam estar bem proximos a versão original, são remixes que gosto muito. Outro trabalho que me agradou foi o de Fino Attack. Mas para mim, nada supera o remix de Cleo Nasser e tambem o de Deep Factory. É o Brasil mandando ver muito bem!

HOW HIGH - Twenty5&More 2016 Edition



Além desse pessoal todo, o remix traz ainda a versão Demo da música e também a instrumental, caso alguem queira se arriscar a montar uma performance e arrasar nos vocais, rsrs.

A capa desta edição é a mesma de 2009. Eu gosto muito dessa arte e não queria descartá-la. Fora que eu também ando bem ocupado e não queria adiar por mais um dia esse post. Espero que gostem!

Bom, nada mal para uma Segunda Feira né? Começar a semana embalado pelos sons de COAD é no minimo empolgante!

Eu queria dedicar esse post ao Fabio, que sempre vem aqui e comentar os posts. Sei que ele adora essa música e deve ter todos esses remixes, mas a dedicatória ele ainda não tinha, kkkkk. Fábio querido, esse post é seu. Com muito carinho! Obrigado pelo apoio!

Um abraço e até a proxima!

=)