sexta-feira, 15 de abril de 2016

X-STATIC PROCESS - Twenty5&More 2016 Edition





Oi pessoal!

Single novo aqui no blog! Chegou a hora do relançamento do single de X-STATIC PROCESS, faixa do álbum AMERICAN LIFE que também é o nome de um projeto artistico lançado por Madonna e por Steven Klein em 2003. O projeto é beastante conceitual e trazia imagens onde Madonna se despia de vaidade para encarnar uma persona abstrata e bem diferente do que estavamos acostumados.

Para melhor comparação, o video da abertura da RE-INVENTION TOUR, com o audio de THE BEAST WITHIN faz parte do projeto. Porém, a canção não tem o tom tão assustador e conceitual do projeto visual. É uma música melancolica, acustica, suave... uma das interpretações mais doces já gravadas por Madonna. Realmente uma música bem bonita e gostosa de se ouvir. Em 2009 eu lancei esse single aqui pela primeira vez e nessa edição tinhamos 6 remixes. Eu lembro que na época eu achei poucos mas bons remixes para esta música, inclusive, com assinaturas bem conhecidas hoje.

A edição 2016 traz 14 faixas e inclui trabalhos de Dubtronic, GuyOM, Skin Bruno, Idaho, Pander, Earthonika, Junior Vasquez e outros nomes. Alguns desses remix já tinham aparecido na versão de 2009. O single abre com a versão Extended de GuyOm que foi feita para o projeto dele chamado LADY M SHOW. Mais a frente temos um remix lindo de Earthonika que como todos os remixes deles, nos traz uma sensação muito boa. Skin Bruno acrescentou mais suingue a balada assim como Idaho. Dubtronic aparece em dois remixes bem diferentes entre si. Enquanto Synth Pop Remix é mais Dance e eletronico o Far Away Remix é mais lento e introspectivo. Para quem gosta de dançar muito, eu indico os remixes de Pander e Altar Process, que é uma versão longa do remix com o nome do Junior Vasquez,


X-STATIC PROCESS - Twenty5&More 2016 Edition




Um remix novo que mesmo sendo um Dub eu gostei muito, foi o Astrodub, remix assiando por Astrolabe. Lá mais a frente temos a versão ao vivo que Madonna cantou  durante um dos shows promocionais de AMERICAN LIFE, além da versão Instrumental da música. Um single bem legal com varios estilos de remixes para todos os gostos e ouvidos.


A capa é a mesma de 2009 só que com as devidas atualizações. A foto faz parte do projeto visual X-STATIC PROCESS. Não via outra forma de executar a capa desse single.

Bom, eu espero que vocês gostem. Eu adoro essa música e foi um grande prazer criar este material pra voces!

Um abraço e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário