sábado, 2 de abril de 2016

LOVE TRIED TO WELCOME ME - Twenty5&More 2016 Edition





Oi gente!

Acho que muitos fãs concordam que BEDTIME STORIES é um dos mais sofisticados albuns da Madonna. É realmente um álbum de som refinado e poucas vezes comercial. É um disco que eu simplesmente amo, do começo ao fim!

O single de hoje é de uma das músicas mais melancólicas do álbum, LOVE TRIED TO WELCOME ME. É uma canção que fala de solidão e sobre ser infeliz no amor, é Madonna com o coração sofrido, gente! É uma música tristinha, mas bonita e bem gostosa de se ouvir. Em 2009, a faixa ganhou um single aqui no blog, mas era um single bem pobrinho com apenas 4 remixes. Para esta edição, mesmo com a dificuldade de compilar mais remixes, ainda conseguir juntar dez deles e trazer aqui pra vocês. Acredito que essa não seja uma música muito fácil de se trabalhar e produzir remixes, então, vamos agradecer por estas dez versões, não é mesmo?

Entre os remixes, temos trabalhos assinados por Dubtronic, Idaho e Patrick Samuel, Tem um remix bem legal que eu ouvi bastante quando descobri - Robert Beat 2 Beat Remix, que apesar de manter muito da versão original é um remix que aprecio muito. Ainda teve espaço para uma versão Instrumental e outra Acapella da música. Enjoy!

LOVE TRIED TO WELCOME ME - Twenty5&More 2016 Edition



A capa deste single apesar de simples, é uma capa que eu gosto muito. Acho ela chiquerrima! Por causa disso, decidi reprisar a arte para esta edição. Espero que vocês não achem ruim não ter sido uma capa nova, rsrs.


PS: Um visitante me alertou que o link para o novo single de PHYSICAL ATTRACTION que lancei no ano passado havia expirado. Mas eu já gerei um novo link e o post já foi atualizado, ok?


Bom, é isso ai!

Bom sábado, bom domingo e se der tudo certo, Segunda-Feira tamo junto!

Um abraço!

=)

Um comentário: