sábado, 30 de abril de 2016

LIVE TO TELL - RCB Remixes Part 2




Oi gente! Na nossa habitual pausa de posts exclusivos do Twenty5&More, trago pra vocês a segunda parte do Ep de remixes de LIVE TO TELL do Dj RCB. Voces devem lembrar que na epoca dos 30 anos do single ( 26 de Março), eu lancei a primeira parte do single dele né? Hoje temos mais 5 versões da linda balada pra vocês.

Na primeira parte do single, RCB nos mostrou versões dançantes de LIVE TO TELL. Nessa aqui, ele nos mostra versões lentas da música, todas criações dele. Com exceção do RCB Extended Remix, que é dançante, o resto do single é todo calminho. Não a toa, o remix principal chama-se RCB Slow Remix. Esse remix é a versão lenta do remix que saiu na primeira parte do single e além da versão principal, tem também uma versão Instrumental.

Os outros dois remixes são baseados na versão original da música. RCB Extended Version, é uma versão bem longa da original que inclusive utiliza elementos de uma versão instrumental que toca no filme At Close Range. Eu acho que vocês sabem de que versão to falando. Aqui, RCB nos oferece pouco mais de 14 minutos de LIVE TO TELL. É realmente uma linda versão. Mas para aqueles que acham que 14 minutos é tempo demais e já estão lamentando aí que o remix é muito longo, tenham calma... RCB preparou uma versão Edit dessa extended, com pouco mais de 8 minutos. Ouçam e vocês vão ver que versão linda e extremamente bem feita!

LIVE TO TELL - RCB Remixes Part 2

Como tudo que RCB faz, essas versões são impecáveis e maravilhosas. Fica até repetitivo e previsivel o texto do post quando temos RCB no assunto. Esse Ep foi lançado há alguns dias, mas eu só pude traze-lo pra cá agora! Espero que alguém ai ainda não tenha baixado essas versões e possa fazê-lo por aqui, hahaha!

Sobre LIVE TO TELL, nos posts na época dos 30 anos da música, eu comentei que faria 3 posts para marcar a data. Dois foram feitos na época e este aqui, não pensem que é o terceiro. Este é um Extra, que nem tava programado na época do aniversário do single. O terceiro post do especial ainda vem por aí. Ja já tem mais LIVE TO TELL aqui pra vocês, rs.

Bom, é isso!

Um bom sábado pra todo mundo!

=)

Thanks RCB

2 comentários: