sábado, 9 de abril de 2016

TWO STEPS BEHIND ME - Idaho Remixes




Oi gente!

Antes de mais nada, quero me desculpar pela minha ausencia. Era pra eu estar voltando ontem com um post inédito sobre a era MUSIC, mas adoeci e não tive condições nenhuma de ficar no PC. Também não tive como finalizar o material do post inédito, mas não queria fica mais um dia longe do blog, então decidi dar uma pequena "pausa" nos posts exclusivos e trazer pra vocês um material que foi lançado há alguns dias na Net.

O nosso queridinho Dj Idaho lançou mais um Ep, dessa vez, o carro chefe do single foi a faixa TWO STEPS BEHIND ME, uma das muitas faixas descartadas do álbum REBEL HEART. Lembro de muito fã ter adorado essa faixa e lamentado por ela não ter entrado no alinhamento final do disco. Lembro também de uma pequena ( e repetitiva) polêmica sobre esta faixa, que diziam ser um recado de Madonna para as "Wannabes" do momento, especificamnete para Lady Gaga. A letra fala sobre alguém que por mais que queira, nunca será como Madonna. Que sempre estaria dois passos atrás dela, na sombra... Enfim...

Uma boa música que foi descartaca mas não esquecida, como podemos ver. Idaho traz tres remixes para esta faixa, o principal dele "Copycat Mix" é bem dançante e pop. Há ainda uma variação desse remix e um outro que funciona como uma ponte entre um remix e outro. Os três são derivados um do outro mas são muito bons. O ep ainda traz remixes de duas outras faixas: ALONE WITH YOU, que é outra faixa gravada para REBEL HEART mas que ficou de fora do álbum e ainda IT´S SO COOL, aquela faixa que entraria na coletânea CELEBRATION, mas que acabou indo parar na versão Deluxe do iTunes como uma Bônus Track. O remix de IT´S SO COOL é bem dançante, meio retrô e bastante comercial.

TWO STEPS BEHIND ME - Idaho Remixes



Como sempre, Idaho incluiu artworks exclusivas nesse Ep, assim como em todos os seus lançamentos. A arte completa está no link acima junto com as Mp3´s e inclui capa, contracapa, encarte e rótulo do CD.

Bom, é isso! Deixa eu voltar pro meu repouso!

Um abraço e até a proxima!

=)


Thanks: Idaho

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de abril de 2016 às 14:19

    Não conhecia essa música TWO STEPS BEHIND ME. Fui ouvi-la e gostei. Me fez lembrar do primeiro disco de Madonna, bem parecido. Já ALONE WITH YOU ainda tenho que me acostumar. E IT'S SO COOL não gostei desta versão, mas a original faz muito minha cabeça. Até hoje lamento por essa música não ter tido um vídeo oficial. Coloco ela no mesmo nível de GAMBLER. Ambas são pra não deixar ninguém parado. E se Madonna resolvesse reunir todas as faixas que não entraram em discos oficiais, com certeza daria um novo disco, já que são tantas. Só não entendo por qual motivo essas faixas ficaram ausentes dos discos oficiais. Não dá pra entender.

    ResponderExcluir