domingo, 1 de maio de 2016

TEARS OF A CLOWN - An Evening of Art, Music & Comedy



Oi pessoal!

REBEL HEART nos deu muitos presentes. A começar com Madonna nos trazendo um ótimo disco, em tres edições diferentes. Trouxe também uma Madonna empolgada em promover o álbum e fazendo apariçoes e performances em premiações e programas de Tv. Três otimos videoclipes, uma turnê recheada de hits antigos e musicas que nunca haviam sido tocadas ao vivo antes. Trouxe uma Madonna bem mais proxima de seus fãs e isso inclui o material do post de hoje.

Sem levar nenhuma turnê sua para a Australia desde THE GIRLIE SHOW em 1993, Madonna prometeu que compensaria a ausencia e cumpriu a promessa. Madonna não só gravou o Dvd da REBEL HEART TOUR na Australia, como fez um show exclusivo para os fãs Australianos. O show não era qualquer show, era um espetaculo unico, exclusivo, intimista que unia arte, música, teatro, comedia. O nome do show é TEARS OF A CLOWN e nele Madonna aparecia vestida de palhacinha, cantando músicas mais reflexivas e algumas delas nunca cantadas antes.

O tracklist oficial da noite foi:

SEND IN THE CLOWNS
DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE
X-STATIC PROCESS
BETWEEN THE BARS
NOBODY´S PERFECT
EASY RIDE
INTERVENTION
I´M SO STUPID
PARADISE
JOAN OF ARC
DON´T TELL ME
MER GIRL
BORDERLINE
TAKE A BOW
HOLIDAY

O que se sabe é que esse show foi gravado profissionalmente, mas não se sabe se virará um Dvd ou um extra no Dvd da turnê. Mas não temos ainda nenhuma gravação de audio com qualidade excelente. Porém, achei esse audio no site Planete Madonna e resolvi compartilhar com vocês

TEARS OF A CLOWN - An Evening of Art, Music & Comedy



O arquivo não traz o show completo, infelizmente, Das 15 músicas apresentadas na noite, apenas BETWEEN THE BARS, EASY RIDE e JOAN OF ARC não estão incluidas. Mesmo assim, achei que seria bom ter esse material até que apareça algum completo e numa qualidade melhor.

Bom, é isso!

Nos vemos no proximo post.

Thanks: Planete Madonna

Um comentário: