segunda-feira, 4 de abril de 2016

BUENOS AIRES - Twenty5&More 2016 Edition





Olá pessoal!

Esse ano, o filme EVITA completa 20 anos de seu lançamento. Acho que todos nós concordamos que foi esse o papel de maior destaque na carreira de Madonna no cinema e foi também por causa de EVITA que Madonna mudou ( pra melhor) seu jeito de cantar.

Também concordamos que é raro vermos material dessa fase disponiveis para Download por ai. Aqui no Twenty5&More a gente se esforça pra trazer de tudo um pouco para vocês. Não é uma tarefa fácil mas mesmo assim, a gente não desiste da luta. Singles para algumas faixas da trilha de EVITA já foram lançados aqui há tempos, mas tem sido bem complicado relançar esses singles trazendo algo de novo pra vocês, justamente porque não se encontra muito material "novo" por ai.

Hoje eu trago para vocês mais um single de EVITA. O single de BUENOS AIRES ganha uma edição 2016 com 10 faixas, que é o dobro de faixas que estavam presentes na edição 2009 do single lançado aqui. É realmente um material para se aproveitar, já que é raro. O tracklist do single conta com remixes de Pablo Flores, Idaho, Juniro Cortez e Dj Amanda. Temos também versões Edit, Demos e Instrumentais. Trouxe para esse single tudo de relevante que achei por aí. O remix Doo Me Do é simples mas bem divertido. Idaho arrasou e Pablo Flores fará todo mundo dançar!

BUENOS AIRES - Twenty5&More 2016 Edition





Para comemorar que eu consegui dobrar o conteúdo do single, eu resolvi criar uma nova capa para esta edição. A capa que lancei em 2009 é linda, mas eu sempre quis que esse single tivesse uma capa que representasse  mais o momento em que Madonna como Evita estivesse viajando para Buenos Aires e acho que essa foto da capa atual é mais adequada nesse sentido.

A capa de 2009:







Bom, é isso! Espero que vocês curtam!

Boa Segunda e uma semana maravilhosa para todos.

=)

Um comentário: