sexta-feira, 6 de novembro de 2015

STAY - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje é sexta! O fim de semana chegando e com ele, mais um lançamento aqui no Twenty5&More! Na verdade, um relançamento! Mais um!

Hoje a faixa que ganha um novo single aqui no blog é STAY, do álbum LIKE A VIRGIN. É uma música que eu gosto bastante mas sei de muito fã que não gosta muito. Originalmente, STAY é a música que encerra o Lado B do álbum, mas com a reprensagem do disco e a inclusão de INTO THE GROOVE, em alguns países ( incluindo o Brasil), ela passou a ser a penúltima música do disco.

Em 2009, STAY ganhou seu primeiro single aqui no blog. Era uma edição com apenas 5 remixes e já naquela época, era bem dificil arranjar remixes para compor o single. Essas faixas muito "Lado B" normalmente são pouco lembradas pelos Dj´s e com isso, nos resta nos contentar com o que aparece na rede. Pois bem, seis anos depois do primeiro lançamento, STAY volta ao Twenty5&More com um single novo composto por 13 faixas!

Os nomes de peso que assinam esses remixes são Donny, Birds ( que eu amo! Mas estão bem sumidos!), Dubtronic e sua maravilhosa versão Reconstruction ( aqui também em versão Instrumental), Idaho, Saint Ken e Dj Chillerz. Além deles, temos trabalhos de Ronando, Denjo e Junior Jaxx! Confiram tudo no link abaixo!

STAY - Twenty5&More 2015 Edition




Ah sim. encerrando o Cd temos duas faixas: DON´T  YOU KNOW é a demo de STAY. Na verdade, a música foi retrabalhada e acabou ganhando versos de outra demo, essa sim chamada STAY, que foi gravada em 1981. Da junção das duas faixas, surgiu a música que está no álbum LIKE A VIRGIN. É curioso ver como duas faixas tão diferentes se tornaram uma.

A arte de capa é praticamente a mesma de 2009. A contracapa é que é diferente, até mesmo para comportar o novo tracklist, Espero que gostem!

Bom é isso!

Um abraço e até a próxima!

=)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)6 de novembro de 2015 às 15:23

    Eu gosto de STAY apesar de não ser aqueeeeeeeele musicão. Mas fiquei curioso em ouvir DON'T YOU KNOW. Acho que nunca a ouvi. Mas não custa nada baixar esse material (não custa mesmo. É grátis!). Sempre tem algo que desperta meu interesse. Obrigado por postar.

    ResponderExcluir