Continuando com o especial de dez anos do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, hoje decidi trazer pro blog um Repost de um material bem bacana dessa fase...

Já imaginou se o maravilhoso COAD tivesse um "tempo extra" e todas as suas faixas fossem em versões Extended? Pois bem, é isso mesmo! As doze faixas do alinhamento original de "Confessions.." foram remixadas pelo Dj Dirtyhands e ganharam versões longas( por isso o título do disco e do post)! O que era bom, literalmente ficou maior e melhor!

Dirtyhands é especialista em versões Extended e seu trabalho já apareceu por aqui várias vezes em coletâneas e singles, e inclusive, este disco já apareceu aqui há um tempo atrás. Com o tempo, o link acabou expirando e decidi aguardar essa data para repostar o Cd. Dirtyhands mostra com maestria o quato COAD é magnifico. A s versões dele são tão boas que parecem oficiais. Realmente, um post para não perder!

CONFESSIONS ON A DIRTYHANDS DANCEFLOOR ( Repost)



Além das doze faixas do alinhamento original, este disco traz mais duas faixas também extendidas pro Durtyhands: FIGHTING SPIRIT e SUPERPOP, ambas entraram como faixas bônus em edições especiais diferentes de COAD. Com isso, elas não poderiam ficar de fora do material né?

A capa desse Cd foi criação do site Madonnalex, mas eu não achei essa capa lá não. Achei no Google mesmo, mas como era uma arte adequada, resolvi usar.

Bom, é isso! Eu não vou dizer que espero que vocês gostem porque sei que vão amar!

Um abraço e até o próximo post!

=)