segunda-feira, 30 de novembro de 2015

HUNG UP ( RCB Remixes)





Oi gente!

Hoje tem mais post comemorativo pelos dez anos de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR! E post inédito!

Antes de mais nada, me desculpem pelo sumiço! Realmente foram dias bem corridos pra mim e por tanto, sem condições de vir aqui e fazer posts! Mas, por outro lado, o tempo acabou sendo bom porque deu tempo do material do post de hoje ser finalizado.

Eu comentei aqui que faltavam alguns posts comemorativos e que eles não ficaram finalizados a tempo e por isso, acabaram sendo adiados por uns dias.Um dos materiais que deu trabalho pra finalizar foi o desse post. Por questões contratuais, o RCB não tava conseguindo liberar o material final e isso acabou nos deixando um pouco irritados e pfreocupados também. Mas, enfim, tá tudo certo, preparem-se para conhecer o remix de RCB para HUNG UP!

Esse é um material completamente inédito e que foi criado exatamente para esta ocasião. HUNG UP sendo o carro chefe e single mais marcante da Era Confessions, merecia um trato desses vindo das mãos do genial RCB. Ele mais uma vez cria um remix completo, e conseguiu dar uma nova cara a música sem perder muito a essencia da original.

O remix é bem retro. Eu adoro remixes com essa pegada e acho que HUNG UP particularmente combina com esse tipo de proposta. RCB Criou um remix principal e quatro derivações do mesmo, e é simplesmente otimo, como tudo que leva a assinatura do RCB.

HUNG UP ( RCB Remixes)

E além dos remixes, claro, RCB criou um Video que também segue no clima da era Confessions. Maravilhoso!! Como sempre, com aquela cara de material oficial.

Assista o video:



MADONNA - HUNG UP (RCB REMIX)Download ► bit.ly/HungUpRMX#madonna #disco #hungup #confessionsonadancefloor #rebelhearttour
Posted by RCB on Monday, November 30, 2015
Bom, é isso! Probleminhas resolvidos, curtam bastante o video e os remixes!

Ainda tô aguardando a liberação de mais um material dessa fase de festas, rsrs. Fiquem de olho. Prometo que não vou ficar mais tantos dias sem postar independente de qualquer coisa!

=)

RCB mais uma vez, obrigado!

=)

Um comentário: