domingo, 15 de novembro de 2015

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - 10th Anniversary Edition




Parece que foi ontem, mas já fazem DEZ ANOS que CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR foi lançado no mercado!!!

Sim, sim! Estamos velhos! E é incrivel como dez anos depois, o disco continua tão "fresco" e atual. CONFESSIONS é um álbum que a maioria dos fãs ama e são poucos os que não se renderam ao disco. Eu lembro como hoje do momento em que tive meu primeiro contato com o álbum  e não estou falando do CD físico. Já tinha ouvido HUNG UP a essa altura, mas ouvi o disco todo pela primeira vez quando ele vazou na Internet. Graças a minha amiga Aninha, que baixou o disco pra mim ( eu não tinha computador em 2005), pude ouvi-lo antes de seu lançamento oficial. Ouvi o disco fora da ordem do tracklist, tanto que a primeira música que ouvi foi SORRY ( e logo me apaixonei).

Enfim... muita coisa já rolou sobre este disco e é sem dúvida, o album que mais remixes não oficiais recebeu. Aqui no Blog, os posts sobre ele são sempre um sucesso e por isso, eu não poderia deixar de fazer um especial para estes Dez anos. Começando por este post, com uma edição comemorativa a altura...

Em 2009, lancei aqui a primeira versão Remix desse álbum com o selo Twenty5&More. Hoje, voltamos com uma edição dupla de aniversário, O primeiro disco traz as dozes faixas do alinhamento original e muitas delas também estavam presentes na edição 2009, mas como são remixes bons  e eu quis trazer um pouco do que rolou sobre COADF nesses dez anos, decidi que deveriam retornar a esta edição também. São nomes como Dubtronic, Cleonasser, Pander, Stuart Price, Axwell e outros que dão o nome neste Cd. É um disco completamente Dance, reforcando o carater festivo do álbum e o elevando a uma potencia dançante ainda maior! Realmente, um disco que vai agradar!






Já o segundo disco também traz doze remixes, mas não o alinhamento original de COADF... e nem é um  disco muito dançante. Eu quis mostrar um outro Lado de COADF neste Cd. Os remixes são mais densos, obscuros e alguns até são bem conceituais. Alguns remixes são mais dançantes, mas não com o carate festeiro do disco 1. É CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR com outro espirito, Quis oferecer a vocês um novo jeito de se ouvir esse disco.

Neste disco 2 temos até a inclusão de faixas bônus como FIGHTING SPIRIT e  HISTORY. Os Dj´s que assinam os remixes do Disco 2 são Aaron Darc, Monsieur Adi, Duibtronic, RA, Berkab, Idaho, Lukesavant e outros.

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - 10th Anniversary Edition Disc ONE
CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - 10th Anniversary Edition Disc TWO















Além da edição caprichada, essa versão de 10 anos ganhou um novo encarte, com mais páginas e artwork completamente nova, tudo para fazer jus aos dez anos desse disco que a gente gosta tanto.

Eu espero que vocês tenham entendido a minha proposta com essa edição  e espero que gostem do que vão baixar. Foi feito com cuidado e carinho.




Bom, é isso! Ainda teremos mais posts comemorativos! Fiquem de olho!

Um abraço!

3 comentários:

  1. :/ zippyshare is so sowly but thank you anyway M8

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)15 de novembro de 2015 às 13:25

    Quando vi esse post, arregalei os olhos! Não pensei duas vezes: mandei logo baixar. CONFESSIONS, pra mim, é o segundo melhor disco da Madonna. Só perde pra RAY OF LIGHT. Acho esse disco o máximo! Um monte de músicas boas. Obg, Sagatto, por nos presentear com uma produção dupla de um disco maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. I downloaded! The best album of remixes you haved released on 2015! And fix the Link of The Immaculate Collection is not working :(

    ResponderExcluir