segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RCB´S ROYAL MEGAMIX




Hoje, um dos mais incônicos discos lançados por Madonna, a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION, tá completando 25 anos de seu lançamento. A coletânea é um disco referencia no quesito, uma verdadeira Biblia Pop para quem quer começar a conhecer a carreira de Madonna desde seu surgimento. É fato que nem todos os Singles lançados por Madonna entre 1982 e 1990 ( ano em que THE IMMACULATE COLLECTION foi lançado) estão presentes no Disco, mas a grande Nata de sua carreira está lá!

Um remixezinho aqui, uma diferenciada ali, fizeram com que o disco tivesse um certo gosto de novidade, além é claro de duas faixas completamente novas até então: JUSTIFY MY LOVE e RESCUE ME. Além do mais, CRAZY FOR YOU que nunca havia sido lançada em nenhum disco de Madonna, aparece aqui também numa versão levemente diferente. É um disco obrigatório para qualquer fã de música Pop e de música em geral. Não é a toa que é o disco mais vendido de Madonna. E pensar que eu vi esse disco ser lançado... Estou velho!

Com um disco como esse completando 25 anos, o Twenty5&More não poderia de fazer um pequeno especial, dividido em duas partes! A primeira delas, hoje com o relançamento do Megamix criado pelo meu amigo RCB, apropriadamente chamado de RCB´S ROYAL MEGAMIX. Não sei se vocês estão lembrados, mas este material já foi lançado aqui uma vez e somente aqui. Isso foi em 2013. Desde então, o megamix sumiu da Rede, não tendo sido divulgado nem mesmo pelo RCB, como se estivesse aguardando para ressurgir neste momento, rsrs.

Eu posso dizer a vocês e garantir que é um dos melhores trabalhos do RCB. É realmente muito bom. É até emocionante ver ( sim! tem video) e ouvir este material e confirmar a genialidade e criatividade de Madonna nesses anos todos. RCB decidiu criar este Megamix na época do lançamento do GHV2 Megamix, lançado em 2001. Com poucos recursos para fazer um trabalho melhor, RCB decidiu esperar e somente em 2011 retomou o projeto, finalizando o mesmo em 2012. Como resultado, um megamix de 18 minutos e três versões do video. Por causa de problemas com direitos autorais e outros motivos, o Megamix nunca foi lançado como merecia e como eu disse, apareceu somente por aqui em 2013. Um ano depois, os videos apareceram no canal do RCB no Vimeo, sem nenhuma divulgação. Mas agora, com os 25 anos da coletânea, RCB resolveu nos presentear com o lançamento apropriado do seu Royal Megamix!


Para baixar o Ep com os megamixes, clique no Link abaixo!

RCB´S ROYAL MEGAMIX



Os megamixes, o video ( que breve terá sua versão Extended lançada) e a arte gráfica do projeto é completamente de autoria do RCB. Não é um gênio esse meu amigo?

Bom, acho que é uma bao forma de celebrar essa data especial de um disco também especial! Eu acredito que vocês vão concordar com isso. O trabalho de RCB dispensa qualquer elogio ou comentário, simplesmente porque nós sabemos da qualidade dele.

RCB... tenho que agradecer pelo privilegio de ser a única pessoa a ter publicado este material pela primeira vez e agradeço novamente por estar me disponibilizando ele novamente. Você é o melhor!

Parabens ao THE IMMACULATE COLLECTION! E fiquem de olho que o próximo post também será comemorartivo!

Um abraço e até a proxima!

Thanks: RCB

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de novembro de 2015 às 16:01

    O MELHOR TRABALHO DO RCB! Excelente disco e excelente vídeo. Já tinha baixado esse material na primeira vez que vc postou aqui, Sagatto, e não me arrependi. Desta vez o que baixei foi o vídeo. Ficou muito show. Não vejo a hora de baixar a versão extended que tem 18 minutos. RCB é demais mesmo. Na minha opinião, ele tá no mesmo nível do Julio Skov, outro mágico dos vídeos. Post magnífico.

    ResponderExcluir