sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HUNG UP - Twenty5&More 2015 Edition Part 1




Hoje é seeeeextaaaa! Nada melhor para celebrar a chegada do fim de semana do que um post com um single pra cima nesse especial de comemoração pelos dez anos de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR!

HUNG UP! Isso mesmo! Hit absoluto da Era Confessions, é talvez a música que melhor defina essa fase da carreira de Madonna. Foi o carro chefe do Cd e disseminou toda a febre que COAD causou no mundo inteiro. Esse post é praticamente inédito, apesar de ser um relançamento, pois decidi fazer algo que raramente faço aqui no blog: Lançar o single em duas partes! Decidi fazer isso porque HUNG UP tem milhões de remixes oficiais ou não. Então foi muito difiicil escolher dez ou doze remixes. Por isso, escolhi apenas 30! Kkkkk

Nesta primeira parte do single temos 15 remixes. Pra montar todas as duas partes do single, eu não quis simplesmente ouvir os remixes, achar eles bons e fazer a compilação. Eu queria mostrar o legado da música e suas influencias e referencias nesses Dez anos. Os nomes dos Dj´s nos dois singles também são de muito peso, e os menos conhecidos fizeram um trabalho muito digno e merecem estar entre os melhores. O single conta a história da música e mostra suas facetas. Acredito que será um single que vai agradar muito a vocês. As duas partes!

Bom, com tudo isso, eu tinha que abrir o single com uma versão longa de HUNG UP. Escolhi o remix oficial assinado por SDP. Seguindo em frente e mostrando a cara retro que HUNG UP tem, decidi incluir remixes como os de M-Addiction e um mash up com o hit do New Order, Blue Monday. O remix de The Drill é muito bom e foi incluido aqui para fazer referencia ao primeiro single de HUNG UP lançado aqui em 2009. Nomes como Dubtronic ( com um remix lindo em homenagem a Inco Muller), New Puzzle, Cleo Nasser, Lukesilver ( Faz tempo que não vejo nada sobre ele) e Aaron Darc ( adoro os trabalhos dele, beeeem obscuros e conceituais) deixam o single ainda mais necessário e nomes novos como Silverminds e Alesso mostram porque foram incluidos aqui: por sua criatividade. Tem também a Studio Version da MDNA Tour by CoSMiK e uma versão "Rock" que não tem nada de rock, mas que é bem legal. Tem também a versão Ao Vivo durante o show promocional no KoKo Club.

HUNG UP - Twenty5&More 2015 Edition Part 1




O single é bem eclético, trazendo remixes de diferentes estilos com o intuito de agradar a bastante gente. É dificil fazer isso, mas não é possivel que com um pack de 30 remixes ( somando as duas partes do single) eu não consiga acertar vocês com ao menos UM remix, hahahaha. É para ser ouvido em diversas ocasiões e não só para dançar!

Falando sério, espero que vocês gostem!

A capa é a mesma da edição de 2009. Adoro essa capa e não queria mesmo mudar nada! Obviamente tive que atualizar a contracapa, mas a sintese da capa é a mesma da primeira edição.

Bom, a segunda parte do single, apesar de estar pronta, só será lançada daqui há um tempo, quando os posts retornarem ao seu ritmo normal depois que acabarmos o especial de dez anos de COAD. Até lá vocês respiram um pouco, ok?

Bom, é isso!

Espero que curtam bastante o single!

Um abraço e até a próxima!

=)

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de novembro de 2015 às 15:32

    Legal! Eu gosto de HUNG UP apesar de não ser a minha música preferida de CONFESSIONS. Gosto do vídeo e da versão ao vivo que foi tocada no show CONFESSIONS. Arrepiou aquela versão. Essa música me encantou mais por ela ter partes (que não sei chamar, acho que SAMPLES) da música do grupo sueco ABBA "GIMME, GIMME, GIMME (A MAN AFTER MIDNIGHT)". Gosto muito dessa música do grupo. Bem velhinha mas contagiante. Muito massa esse post.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de novembro de 2015 às 15:39

    Revendo o vídeo da música ao vivo no show CONFESSIONS, achei o público londrino meio devagar com toda a potência da música rolando no palco. Ah, se fosse com o público brasileiro... Nossa galera estremeceria o local. Com certeza, Madonna ficaria impressionada.

    ResponderExcluir