segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CONFESSIONS ON A PROMO TOUR - Live From Koko Club



Oi gente! Hoje tem RePost!

Bom, continuando com os posts comemorativos de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( A festa vai ser grande!), eu não poderia de deixar algum registro "ao vivo" dessa fase. Escolhi justamente o show que deu o pontapé inicial nessa Era e que foi a semente do que seria a fabulosa CONFESSIONS TOUR.  A apresentação promocional no Club Londrino Koko.

O Show foi curto e marcante. Madonna cantou 5 músicas: 4 do então novo álbum e mais a clássica EVERYBODY, numa versão nova e muito boa! As faixas escolhidas para representarem CONFESSIONS foram: HUNG UP, GET TOGETHER, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE, também numa versão remix.

O Show foi transmitido pela net e até ganhou um mini documentário com ensaios e entrevistas. Esse documentario é bem bacana e mostra bem como todo processo começou. No link de hoje, vocês vão ver que além do áudio das faixas do show, há trechos de entrevistas e ensaios, para deixar o post ainda mais interessante!

CONFESSIONS ON A PROMO TOUR - Live From Koko Club



Na época da transmissão, o show bateu recordes de visualização, Foi Madonna mais uma vez motrando ao mundo porque, mesmo com tanta gente torcendo contra, ela ainda é a Rainha do Pop!

Esse post apareceu aqui pela primeira vez no comecinho do Blog, lá em 2009! Ano Passado eu repostei ele pela primeira vez e claro, links expirados! A arte de capa é a mesma lançada aqui pela primeira vez. Agora vocês tem mais uma oportunidade de baixar o show.

Nossos posts comemorativos estão quase acabando... ainda faltam materiais de dois grandes nomes do Universo Madonnico não oficial aparecerem por aqui. Dois caras que a gente gosta e que gtem trabalhos maravilhosos...

Alguém quer chutar quem são?

Fiquem de olho!


Abração!


=)

4 comentários:

  1. Everytime i try to download it it downloads HTML am I doing something wrong

    ResponderExcluir
  2. Everytime i try to download it it downloads HTML am I doing something wrong

    ResponderExcluir
  3. oh! i need more time to download this :(

    ResponderExcluir
  4. Link ta off, posta de novo, por favor!

    ResponderExcluir