terça-feira, 17 de novembro de 2015

CONFESSIONS ON A DIRTYHANDS DANCEFLOOR ( Repost)




Continuando com o especial de dez anos do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, hoje decidi trazer pro blog um Repost de um material bem bacana dessa fase...

Já imaginou se o maravilhoso COAD tivesse um "tempo extra" e todas as suas faixas fossem em versões Extended? Pois bem, é isso mesmo! As doze faixas do alinhamento original de "Confessions.." foram remixadas pelo Dj Dirtyhands e ganharam versões longas( por isso o título do disco e do post)! O que era bom, literalmente ficou maior e melhor!

Dirtyhands é especialista em versões Extended e seu trabalho já apareceu por aqui várias vezes em coletâneas e singles, e inclusive, este disco já apareceu aqui há um tempo atrás. Com o tempo, o link acabou expirando e decidi aguardar essa data para repostar o Cd. Dirtyhands mostra com maestria o quato COAD é magnifico. A s versões dele são tão boas que parecem oficiais. Realmente, um post para não perder!

CONFESSIONS ON A DIRTYHANDS DANCEFLOOR ( Repost)



Além das doze faixas do alinhamento original, este disco traz mais duas faixas também extendidas pro Durtyhands: FIGHTING SPIRIT e SUPERPOP, ambas entraram como faixas bônus em edições especiais diferentes de COAD. Com isso, elas não poderiam ficar de fora do material né?

A capa desse Cd foi criação do site Madonnalex, mas eu não achei essa capa lá não. Achei no Google mesmo, mas como era uma arte adequada, resolvi usar.

Bom, é isso! Eu não vou dizer que espero que vocês gostem porque sei que vão amar!

Um abraço e até o próximo post!

=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de novembro de 2015 às 14:51

    Tá maluco? Eu não gostei, eu achei simplesmente o máximo! Adoro versões extended das músicas que curto. É uma maneira de extender o prazer de ouvir uma música bem produzida. E o melhor é quando a versão extended é baseada na versão original. Não lembro se já baixei esse material no passado, mas não vou arriscar. Mandei baixar uma cópia. Post "extendedcelente"!

    ResponderExcluir