quarta-feira, 4 de novembro de 2015

AIN´T NO BIG DEAL - Twenty5&More 2015 Edition



Hoje vamos voltar aos posts com relançamentos de material aqui do blog, especificamente vamos falar de AIN´T NO BIG DEAL, faixa que era pra ser do primeiro disco da Madonna, mas não foi.

AIN´T NO BIG DEAL teve o triste fim de ser descartada duas vezes... primeiro, seria o primeiro single da carreira de Madonna, mas sofreu o primeiro descarte em favor de EVERYBODY. O segundo descarte aconteceu quando não entrou no tracklist final do primeiro disco de Madonna e em seu lugar, entrou HOLIDAY. Felizmente para um e infelizmente para outros, Mesmo não sendo uma canção ruim, é fato que AIN´T NO BIG DEAL talvez não tivesse força suficiente para ser o primeiro single de um álbum e definitivamente, ela não tem a força de HOLIDAY. Mas poderia muito bem entrar no disco como uma nona faixa né?

Para não ser tão descartada, a música foi incluida na coletânea REVENGE OF THE KILLER B´S, disco lançado em Lp e Cassete que compilava lados B de artistas de peso como Pretenders, Fletwood Mac, Depeche Mode, The B 52´s, Talking Heads e outros. O disco foi lançado em 1984. Ainda no mesmo ano, AIN´T NO BIG DEAL foi lançada como Lado B ( De novo!) do single DRESS YOU UP em sua edição Japonesa, e em 1986 foi lado B ( olhaaaa!!!) do single de PAPA DON´T PREACH e também do single de TRUE BLUE. Como podem ver, a Warner deve realmente ter achado que essa música não era mesmo grande coisa ( com o perdão do trocadilho!)

Em 2009, a música ganhou um single mixuruquinha com apenas 4 faixas, É muito dificil achar remixes para esta música ainda hoje e mesmo assim, a edição 2015 chega para vocês com 9 versões da faixa. Os remixes tem assinaturas como as de Donny e Lukes, além de um remix lançado em 1997 na coletânea não oficial "PRE MADONNA" com várias faixas de antes da fama da artista e também algumas demos da canção.


AIN´T NO BIG DEAL - Twenty5&More 2015 Edition



Além das 5 faixas a mais, esta edição traz uma nova artwork, completamente diferente da de 2009. Tentei fazer um link entre a música e o primeiro disco da Madonna e queria também alguma referencia aos anos 80, por isso a cores Neon sobre as fotos em P&B. O mesmo conceito foi usado na arte de 2009, mas acho que nessa edição o acabamento ficou melhor.

Abaixo a capa de 2009:




E ai? Gostaram?

Esse mês tem muitos aniversários importantes e vou tentar marcar todas as datas com algum lançamento legal, Fiquem de olho no blog, tá?

Um abraço e até a próxima!


=)

2 comentários:

  1. Pra variar, mais um post maravilhoso. Adoro essa música!

    ResponderExcluir
  2. Incredible new single! Ain't No Big Deal could be in The First Album :)

    ResponderExcluir