quinta-feira, 3 de setembro de 2015

REBEL HEART TOUR - Fanmade Anticipated Studio Versions




Estamos há poquisssimos dias do inicio da REBEL HEART TOUR. Dessa vez, decidi ficar um pouco longe dos rumores sobre a turnê para me surpreender mesmo. Quando digo um pouco, quero dizer, que não vou atrás das noticias, mas sempre acabo pescando alguma info sem querer aqui ou acolá.

O que normalmente mais se especula é sobre o setlist do show. Como todos nós sabemos, Madonna sempre se baseia em seu álbum mais recente para montar suas turnês e com REBEL HEART  sendo um disco com 25 músicas, isso não seria diferente. Em seu perfil no Instagram e em algumas entrevistas, Madonna deu algumas pistas do que viria por aí e inclusive, confirmou algumas músicas antigas que seriam tocadas ao vivo ( VOGUE, HOLIDAY, WHO´S THAT GIRL e DRESS YOU UP foram algumas das confirmadas). Por conta de alguns teasers, deduzimos que musicas como HOLY WATER e ICONIC também estariam no setlist e com isso, nossa imaginação de fã vai longe.

Com isso, alguns fãs já se anteciparam em imaginar como essas canções seriam executadas na turnê e montaram o conteudo deste arquivo. São Studio Versions imaginárias de algumas canções que supostamente estariam na tour, ou que poderiam casar com o conceito do álbum. É tudo criatividade mesmo. Não há nenhum dado que confirme que as músicas estarão desse jeito no show.

REBEL HEART TOUR - Fanmade Anticipated Studio Versions

ZIPPYSHARE LINK



Vejam que quem criou estas versões imaginou a abertura do show de diversos modos, sempre com uma Intro e uma música na sequencia. É interessante baixar este arquivo para ver a criatividade e imaginação dos fãs. Afinal, quem aqui nunca ficou imaginando esse tipo de coisa?

O disco é uma compilação feita pelo site Madonnalex e no link acima tem a artwork completa além das músicas.

Um abraço e até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

Um comentário: