quarta-feira, 9 de setembro de 2015

REBEL HEART - Donny´s Single Edits



Com a aguardada estréia da REBEL HEART TOUR acontecendo hoje, nada melhor para celebrar esse momento do que um lançamento relativo a esse álbum, não é ? E se esse lançamento for um material novo e assinado pelo Dj Donny? A coisa fica melhor né?

Pois é isso mesmo! Donny e o blog Holiday Share acabam de lançar a edição "Donny´s Edits" do álbum REBEL HEART, com todas as faixas do álbum em versões editadas, criadas exclusivamente pelo Dj para este lançamento. LIVING FOR LOVE, DEVIL PRAY, GHOSTTOWN, ADDICTED, BORROWED TIME... todas elas ganharam versões mais curtinhas, mas com a qualidade do trabalho do Dj Donny. Mas não é só isso! Donny também editou as faixas que vazaram mas que não foram incluidas no disco como TRUST NO BITCH, TRAGIC GIRL, HEAVEN e muitas outras. No total são 52 faixas em dois Cd´s para nosso deleite!

Algumas músicas, como nós sabemos, tiveram várias versões Demo, como por exemplo JOAN OF ARC, que vazou pela primeira vez numa sonoridade mais acustica. Pois bem, essas faixas tiveram mais de uma versão incluidas nesse projeto. Então, com certeza, este é um arquivo que vai agradar muita gente!

REBEL HEART - Donny´s Single Edits



O Link acima leva ao post no Holiday Share. Lá vocês vão encontrar os links de Download.


O Inco Muller me pediu que fizesse a arte desse disco, Eu estou completamente lotado de trabalho e não estava com muito tempo para criar algo completamente novo, mas ao mesmo tempo, não queria deixar de fazer essa capa, ou de fazer parte desse projeto, No fim, mesmo simples, gostei dessa capa.

Então gente... vamos ver tudo que Madonna nos reserva com essa nova tour! Eu tô ansioso!! E vocês?

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Donny & Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário