sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MORE - Twenty5&More 2015 Edition



Oi gente!

Hoje entramos na discografia dos anos 90 de Madonna com um post sobre o álbum I´M BREATHLESS, um disco que traz uma polêmica... seria um álbum de carreira ou seria uma trilha sonora? Eu sei que muitos fãs consideram o disco como uma trilha sonora do filme Dick Tracy, mas eu honestamente considero mais como um álbum de carreira, que foi inspirado no filme. Além disso, tem algumas músicas do disco que tocam no filme, Apenas isso. Mas essa polêmica toda é uma bobagem! O que importa é que o disco é um passo corajoso na carreira de Madonna.

Eu digo isso porque Madonna aquela altura colecionava hit atrás de hit e álbuns que eram super comerciais. De repente, Madonna lançaria um disco inspirado nos anos 30, com uma sonoridade bem diferente de tudo aquilo que ela já havia mostrado ao seu publico. Bom, mas isso já é um fato bem conhecido e já foi muito repetido aqui. Vamos falar do assunto principal desse post, que é a edição 2015 do single de MORE, uma das músicas mais legais do disco.

A divertida canção é uma das três canções do disco que foi incluida na ytrilha do filme e teve seu single lançado aqui pela primeira vez em 2010. Infelizmente, essa é uma daquelas musicas que teve pouca atenção dos Remixers e portanto, há poucos remixes dela. Na verdade, remix mesmo tem bem menos ainda. No máximo algumas versões instrumentais ou variações da versão original. Nesta edição temos 10 faixas, sendo 4 instrumentais, duas Acapellas diferentes e apenas um Remix desconstruido, feito pelo Dj Barbous, Este remix é bem diferente do conceito da música original e por isso foi escolhido para fechar o single.

MORE - Twenty5&More 2015 Edition



A capa desta edição é a mesma de 2010. É uma capa que amo e para mim uma das mais legais que fiz, e por isso, decidi manter a arte. Como a música não foi lançada como single oficialmente, então, tive a liberdade para criar a arte como bem quisesse.

Então é isso! Para os amantes da era Breathless, é um post e tanto! Espero que levem tudo que falei sobre a dificuldade de conseguir essas versões em conta e que gostem do single.

Um abraço e até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário