quarta-feira, 16 de setembro de 2015

THE LOOK OF LOVE - Twenty5&More 2015 Edition

Olá pessoal!



Depois de vários meses sem postar nada da fase WHO´S THAT GIRL, hoje vamos falar de THE LOOK OF LOVE, faixa lançada como terceiro single para promover a trilha sonora do filme QUEM É ESSA GAROTA?.

Diferente dos dois singles lançados anteriormente para promover a trilha sonora, THE LOOK OF LOVE é uma música lenta. Uma linda balada romântica. Os fãs gostam da música e com razão! Foi interpretada ao vivo apenas uma vez, durante a turnê WHO´S THAT GIRL, em 1987. Depois disso, foi esquecida. Não entrou em nenhuma coletânea de grandes sucessos e nem video clipe original teve, apenas uma colagem de cenas do filme.

Do mesmo modo, a música não ganhou muuuitos remixes. Esta edição traz 11 versões, entre elas, remixes de Donny, Dubtronic, Idaho, New Puzzle e Saint Ken. É uma grande evolução já que na primeira vez que este single apareceu aqui, ele tinha apenas 4 remixes. A primeira parte do single traz versões mais lentas, assim como a versão original, que aparece aqui em Versão Extended e numa s Edit by Donny. Já começando a modificar um pouco as coisas temos o primeiro remix de Idaho e o remix Reconstruction maravilhoso de Dubtronic. Dando ainda mais diferencial para a faixa, temos o segundo remix de Idaho, com uma levada bem sensual. Muito bom remix! 

Saint Ken chega deixando as coisas mais dançantes. Esse remix eu ouvi pela primeira vez, acho que em 2002. Lembro de ter ficado extasiado quando ouvi esse remix pela primeira vez. Nem é um remix tão maravilhoso, mas na época, era muito raro ter remixes de músicas dos anos 80. Pelo menos para mim era bem dificil! Gravei em Cd junto com outros remixes e até hoje tenho esse Bootleg guardado, rsrs. Mas transformação mesmo na música, quem fez foi New Puzzle. Um remix muito dançante e alegre. Realmente, deu outra cara faixa. Depois voltamos ao estilo original da música em dois remixes e por fim, uma versão Instrumental e outra Ao Vivo completam o single.





Para esta edição, resolvi criar uma nova artwork completamente inspirada na capa original do single. Quis deixar o material com cara de oficial. A capa lançada em 2009 é também muito bonita, mas não tem nada a ver com a original e por isso, resolvi refazer a arte para esta nova fase do blog. Abaixo a capa da edição de 2009 para vocês compararem. Gostaram?



Bom, é isso!

Esse single foi feito há um certo tempo já e estava aqui guardadinho esperando seu lançamento. Espero que vocês gostem e que deixem sua opinião a respeito.

Um abraço e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário