segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MUSIC - 15Th Anniversary Edition



Oi gente!

Esses dias eu estava mega ocupado ( pra variar!) e por isso não pude fazer este post no dia correto. No último dia 19 de Setembro, o álbum MUSIC completou 15 anos! Dá pra acreditar? Eu consegui fazer um postzinho pra marcar a data no meu Instagram ( @alesagatto) e apenas isso, mas eu tinha pensado em fazer alguma coisa aqui no blog para marcar a data, só que realmente não tive como.

Porém antes tarde do que nunca, trago para vocês a edição comemorativa pelos 15 anos do álbum MUSIC. Este na verdade é uma atualização da versão remixada do álbum lançada aqui em 2009 e que na época foi muuuuuito elogiada. Foi também o recorde de novos links para download gerados no blog, pois sempre o link expirava rápido demais. Na época, apesar de ter sido bem elogiado, admito que não foi um Cd com o qual fiquei satisfeito com o resultado final. Era dificil conseguir bons remixes para todas as faixas e no fim, achei que o disco ficou "agitado" demais e MUSIC tem um lado melancólico muito lindo que meio que ficou de fora da edição de 2009. Nesta nova edição tentei acrescentar algumas faixas mais lentas para devolver a MUSIC esse lado mais calminho.

Essa edição tá cheia de remixes assinadas por grandes nomes do gênero como Victor Calderone, Peter Rauhofer, Dubtronic, Dens54, Idaho, Richard Humpty e outros. Tem também um Mash Up muito bacana que de tão bom, acabou abrindo o Cd. No fim, esta é uma edição melhorada da edição de 2009. E para ficar ainda melhor, esta edição traz um disco bonus, com mais dez faixas, sendo elas versões Demo que mostram como foi o processo de criação de algumas faixas e realmente dá pra notar a evolução delas na sua versão Final. Além disso, tem faixas que ficaram de fora do alinhamento do disco como CYBERRAGA, RUN, LIQUID LOVE e LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM, que a gente conhece e adora, Ainda tem mais: No disco bônus, tem remixes para duas dessas faixas não lançadas ( RUN e LIQUID LOVE ) assinados por Nick Antropov e Idaho. Bom demais!

MUSIC - 15Th Anniversary Edition Disco 1
MUSIC - 15Th Anniversary Edition Disco Bonus





Ah sim! Também dei uma aumentada na artwork original. inclui uma contracapa para formato box e um encartezinho interno, para enriquecer mais o arquivo.

Minha idéia com essa reedição era mostrar todas as vertentes de MUSIC. Por isso inclui as Demos que tantos de vocês devem ter, por isso mudei alguns remixes para devolver a melancolia do álbum original a esta versão remixada, e também deixei o lado "festeiro" dessa edição bem evidente com versões melhores dos remixes que já haviam aparecido antes na edição de 2009.

MUSIC é um grande disco! Muitos fãs adoram o álbum, que na época, foi tão inovador que lançou tendencias na música e na moda! Até hoje é um dos álbuns mais lembrados de sua carreira seja por sua imagem country, ou por seus ótimos videoclipes. Lembro que na época do lançamento, quando ouvi o disco pela primeira vez, não gostei de DON´T TELL ME e achei o disco todo meio barulhento demais. Mas isso durou apenas uma audição, Logo em seguida, me apaixonei!

Bom espero que vocês gostem!

Ainda tenho um single preparado para marcar os 15 anos do disco, mas vou deixar para lançar mais pra frente! Fiquem de olho!

É isso!

Um abraço e até a próxima!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário