sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - Twenty5&More 2015 Edition



Mais um relançamento aqui no blog!

Sinceramente, fiquei muito em dúvida sobre como definir a Era desse lançamento... entendam: LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE foi lançada pela primeira vez no álbum LIKE A VIRGIN, em 1984, mas não virou single na época, exceto no Japão. Em 1995, a faixa entrou na coletânea SOMETHING TO REMEMBER numa versão Remix e em 1996 virou single e ainda ganhou um videoclipe luxuoso. No clipe, a versão da música era outro remix diferente do lançado na coletânea.

Pois bem... originalmente a música foi lançada no álbum LIKE A VIRGIN, mas como single mesmo foi só pela coletânea SOMETHING TO REMEMBER. E então? Na categoria de que álbum eu deveria incluir este post? Decidi que seria na Era LIKE A VIRGIN, pois na primeira vez que lancei esse single aqui, em 2009, inclui ele na era SOMETHING TO REMEMBER  e até fiz a arte de capa inspirada no single lançado em 1996. Na primeira edição, o single tinha 5 remixes. Nesta nova edição temos 12 remixes, além de uma artwork completamente nova.

Os remixes levam assinaturas de Dubtronic, Mark Picchiotti, Junior Vasquez, Ultrasound, além da versão Soulpower, que é a versão usada no video clipe lançado em 1996. Inclusive, temos esse remix na versão Original, Extended ( feita pelo grupo Ultrasound) e Instrumental. A maior parte dos remixes é bem dançante, no estilo House, super elegante e com a cara do fim dos anos 90. Tem também duas versões FanMade de turnês virtuais, sendo que uma delas é imaginária, já que seria uma versão incluida na REBEL HEART TOUR.

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - Twenty5&More 2015 Edition




Sei que muita gente não curte muito essa música, que oficialmente é a primeira música lenta lançada por Madonna ( CRAZY FOR YOU foi lançada como single em 1985, mas esta mesmo sem ser single, chegou ao público em 1984), mas acho estes remixes bem legais mesmo, portanto acredito que vão gostar do single.

Como eu falei, em 2009, lancei uma capa para este single baseada no single lançado em 1996. Vocês podem conferir a arte de 2009 logo abaixo. Nesta edição, usei uma foto linda de uma sessão de 1985 feita pelo Herb Ritts. Neste mesmo ensaio, Madonna posou com seu então marido Sean Penn, mas nessa capa , usei uma foto dela sozinha. Gostaram?



Então, é isso!


Um abraço e até a próxima!

=)



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, você não sabe onde está esta versão?

    http://m.youtube.com/watch?v=UkeT6bPzseg

    mi email es francisco.cassiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)13 de setembro de 2015 às 09:42

    LOVE DON'T LIVE HERE ANYMORE é uma música muito bonita. Não entendo por qual motivo a galera não curte. No meu celular tem as duas versões, a que apareceu em Like a Virgin e a do vídeo oficial. Sinto que nessa música Madonna se doa muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa de longe a melhor balada de Madonna.

    ResponderExcluir