quinta-feira, 2 de julho de 2015

VERSION - Monsieur Adi Remixes EP ( Repost)




Olá pessoal!

Para hoje, decidi fazer uma repostagem com um Ep que compila o trabalho de um Dj que eu simplesmente amo!

Monsieur Adi tem uma assinatura muito particular e de uma qualidade ímpar! Conheci seu trabalho aos poucos, a medida em que ele ia lançando os remixes que fez de Madonna. Foram 5 remixes, todos excelentes demonstrações do talento do Dj. A cada novo remix eu gostava mais de seu trabalho. Realmente, Monsieur Adi trouxe um novo ar aos remixes de Madonna quando pensavamos na palavra "remix".

Já falei aqui inúmeras vezes sobre como gosto de me surpreender quando ouço um remix. Adoro quando o lance é inusitado e não é muito óbvio. O trabalho de Adi é assim... meio que nos leva a um terreno "novo". Quando postei esses remixes aqui pela primeira vez, todos eles causaram repercussão muito positiva, o que ao meu ver, só comprovou o talento do Dj. São cinco remixes para GET TOGETHER, FROZEN, EROTICA, MUSIC e BEAUTIFUL STRANGER.

VERSION - Monsieur Adi Remixes EP



Gosto tanto desses remixes que nem sei dizer qual é meu favorito... talvez seja o de GET TOGETHER porque foi o primeiro que ouvi e me causou um impacto muito grande e uma vontade de conhecer mais. Quando ele anunciou encerrar seus trabalhos com músicas de Madonna ( pelo menos até então), com o lançamento do remix de BEAUTUFUL STRANGER, fiquei muito triste... mas entendi os motivos dele e respeitei. Adi disse que encerraria assim um ciclo em tributo a Madonna. Desde então, venho torcendo por novos remixes Madonnicos assinados por ele....

Post rapidinho para dar uma relaxada. Eu espero que vocês gostem. Aos que já conheciam o trabalho dele, este post é uma maneira de relembrar. Para os que não conhecem, é uma ótima oportunidade de mergulhar no universo particular de Monsieur Adi.

Um abraço e até o próximo post!

=)

2 comentários: