segunda-feira, 13 de julho de 2015

DEVIL PRAY - Twenty5&More Edition



Semana começando já com post inédito e exclusivo aqui no blog!

Muitos visitantes me perguntaram se eu não pretendia lançar singles da era REBEL HEART que não fossem os já lançados oficialmente. A resposta é sim! Inclusive o post de hoje já estava com o link pronto muito antes do lançamento do single de BITCH I´M MADONNA na edição aqui do blog. Eu só adiei o lançamento para aproveitar o embalo do lançamento do single promocional.

DEVIL PRAY é uma das faixas que mais gosto de REBEL HEART mas nem sempre foi assim. Quando vazou a demo da faixa eu realmente não gostei. A achei chata e sem graça. Tanto que quando a versão final foi lançada eu nem dei tanta atenção a ela. Pois bem, tudo mudou e hoje eu adoro o folk eletronico da faixa e foi por isso e também por conta da série de remixes fanmade que surgiam na rede, que decidi criar a versão do single aqui pro blog.

São 13 remixes e alguns deles assinados por nomes bem conhecidos de todos nós como Idaho, Dubtronic, Dens54 e Mauricio Code. O single tem remixes para todos os gostos. Alguns deles são baseados na versão original como o remix do Mike Emilio, que começa bem parecido com a original mas que depois do refrão muda o ritmo para algo bem dançante. Dançantes também são os remixes de Ruska Beats, Dj Inferno e Michele Lombar. Agora, realmente os destaques ficam por conta dos nomes famosos que citei acima. Code fez um trabalho tão bom com seu remix que ganhou um post só para ele aqui há algumas semanas. Dens54 fez um remix simplesmente maravilhoso... chique e delicioso de ouvir... Para finalizar o single tem também uma versão Instrumental para você arrasar no Karaokê!

DEVIL PRAY - Twenty5&More Edition




 A arte da capa ao meu ver não poderia ser com outra foto... A arte final foi inspirada na arte da edição Super Deluxe de REBEL HEART e que também usei no single de GHOSTTOWN.

Bom, espero qeu gostem!

Ainda tenho outros singles de REBEL HEART prontos e alguns já tem até arte de capa finalizada, ou seja, logo logo vocês terão novos singles da atual fase de Madonna aqui no blog. Fiquem de olho!

Um abraço e até o próximo post!

=)

2 comentários: