Hoje vamos falar de uma faixa que apareceu por aqui não tanto e que ficou um bom tempo sem ser citada. Estou falando de REVOLVER.

Em 2009 Madonna lançou a coletânea CELEBRATION, que trazia seus maiores sucessos e duas faixas inéditas. Uma delas era REVOLVER, uma faixa boa que lembro ter causado certa controvérsia por causa do uso excessivo de efeitos na voz de Madonna, mas ainda assim achei o uso desses efeitos interessante. Além dos efeitos, a música tem a participação do rapper Lil´ Wayne. Enfim, acho a música legal, mas nada a ponto de ser um clássico. Foi lançada como single no final de 2009 mas sem videoclipe. Porém em 2012 a música ganhou uma performance cheia de dança na MDNA Tour.

Aqui no blog, a música ganhou um single em 2010. O single era simples, com seis remixes. Mas a capa dele era legal. Era uma capa com uma colagem de fotos, assim como a capa oficial da coletânea CELEBRATION. Para relembrar a postagem, os remixes e a capa, clique nesse link AQUI.

Bom, falando dessa edição 2015, temos 15 remixes. Os Dj´s que compoem o tracklist desse single incluem David Guetta, Paul Van Dyk, Tracy Young ( com remixes oficiais), Dubtronic, Idaho ( com dois remixes bem inusitados), RA, DJ Enferno & KToonz, Dens54, Steve Trekker, Bit Error, Byron St John, Dikkie e ainda a Studio Version da MDNA Tour, escolhida para abrir o single.


REVOLVER - Twenty5&More 2015 Edition



O single é basicamente dançante, mas muito eclético ao mesmo tempo. Tem remix Club, Mash Up, remix mais Dark... enfim, acho que vocês vão gostar do Pack final.


Apesar de gostar da capa de 2010, decidi mudar completamente a arte para este lançamento. Não tem nenhum motivo especial... só quis dar um ar mais "inédito" a esse post e também, comecei a criar essa arte sem nenhum motivo e na ultima hora decidi que seria a capa desse single. Vocês preferem qual das duas capas?

Bom, é isso! Me digam o que acharam do single, ok?

Um abraço e até a próxima postagem!

=)