quarta-feira, 1 de julho de 2015

BITCH, I´M MADONNA ( RCB Remix) - The Video




Olá pessoal!

Hoje o post é para divulgar o novo trabalho em video do Dj RCB. Vocês sabem como ele manja do assiunto né? Pois bem... RCB tem trabalhado muito em videos nessa era Rebel Heart, e com BITCH, I´M MADONNA não seria diferente.

RCB primeiro nos apresentou seu remix para a música e agora ele nos presenteia com um video. Segundo o próprio, o video não foi muito fácil de se fazer por conta de sua edição sequencial, o que dificultou um pouco e limitou o uso de algumas imagens. Durante muito tempo o video parece ser o mesmo que já conhecemos, mas aos poucos vamos notando mudanças. A começar pelo andamento do video, que teve que ser sicronizado com o ritmo levemente mais lento do remix do RCB. O video tem ainda uma surpresa no final, que eu não vou contar... vou deixar vocês verem e darem suas opiniões...


BITCH I´M MADONNA ( RCB Remix) - The Video






A surpresa no fim do video vem muito a calhar com a música, afinal, Madonna só é Madonna por conta de sua trajetória artistica!

Eu amei o video! Achei muito bem sacada a idéia de RCB usar os elementos que usou! Rodrigo, meu querido, mais uma vez meus parabéns! Voce arrasou! Arrasou muito!!!!

É isso! Amanhã tem mais post!

Abração!

Thanks: RCB

UPDATE!!!

Gente, eu vi que pediram o link para baixar o remix do RCB que foi usado no video. Eu achei que talvez não precisasse colocar o link para Download porque o remix recebeu um post inteiro sobre ele aqui no blog há alguns dias. Então, me desculpem! Agora, quem quiser baixar o remix, basta clicar AQUI!

Abração!

3 comentários:

  1. how to download it???? the remix and video it's incredible!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de julho de 2015 às 16:37

    Fiquei curioso pra ver o vídeo depois do que vc falou, Sagatto e... Muito show o final! (não vou contar ele para não virar spoiler). Pena que a música... não caiu no meu gosto mesmo! Mas parabéns ao RCB. Esse boy é TOP demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir