sexta-feira, 17 de julho de 2015

BREATH IN, BREATH OUT - The Ray Of Light Chill Out Versions ( Repost)



No ultimo post, falei sobre a sintonia que eu e o Inco Muller temos. Esse post é mais um exemplo dessa sintonia.

BREATHE IN BREATH OUT foi um disco produzido pelo Inco, composto de remixes de músicas do álbum RAY OF LIGHT, mas em versões mais calmas, ao estilo ambient e Lounge. É um disco maravilhoso e dá uma nova visão sobre o disco de Madonna que primeiramente flertou com a música eletrônica de forma mais aberta.

Eu estava planejando repostar esse disco aqui, como o post da fase RAY OF LIGHT. É um disco que gosto muito e queria reapresenta-lo aos fãs e principalmente aos novos visitantes. O problema é que o link original ( postado aqui em 2009) tinha expirado e eu não tinha mais esse disco no meu Pc. Também tentei recuperar as faixas separadamente, mas não consegui todas... com isso, já tava pensando em um post para substitui-lo.

Aí o Inco me salva e faz um repost do disco. Não é o máximo??? O disco tem 9 faixas, todas são muito boas. Além das versões usadas serem lindas, o disco acaba contando uma historia. Comentei uma vez sobre as "pontes" que as músicas fazem umas paras as outras. Realmente, um disco muito bem construido. A versão de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE é um mash um entre a música de Madonna com a faixa WHY I FOLLOW THE TIGERS?, da banda San Sebastian Strings, da qual foi tirado o sampler para construir DROWNED WORLD. Esse sampler é logo identificado ao escutar o remix. Temos também um remix ótimo de THE POWER OF GOODBYE assinado pelo Dens54  e também versões instrumentais e alternativas para FROZEN, TO HAVE AND NOT TO HOLD e SHANTI/ASHTANGI. Muuito bom mesmo!


BREATH IN, BREATH OUT - The Ray Of Light Chill Out Versions 



Eu criei a capa desse disco com muito carinho a pedido do proprio Inco no seu primeiro lançamento. É uma arte muito bonita na minha opinião, e combina bem com o clima "etéreo" do disco. Eu espero que vocês gostem do post e viagem na audição desse disco!

Nos próximos dias tem mais relançamentos e um lançamento comemorativo bem especial de um single beeeem famoso. Alguém arriscaria um palpite?

Inco, mais uma vez obrigado! Salvou minha pele com o repost desse disco!

É isso gente, obrigado e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário