domingo, 5 de julho de 2015

TRUE BLUE RARITIES




Hoje vamos voltar a falar de TRUE BLUE e dos 29 anos do álbum, completos no ultimo dia 30 de Junho.

O blog Holiday Share postou uma coletânea de raridades da época do álbum e como eu já tinha engatilhado alguns posts para essa semana e mesmo assim queria postar o disco aqui, decidi esperar até o fim de semana para postar. O arquivo contém 13 faixas. Uma das faixas do disco é EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que os fãs conhecem por ter sido cedida ao cantor e modelo Nick Kamen. Aqui ela aparece na versão cantada por Nick ( com Madonna nos backing vocais) e outra cantada por Madonna. Tem também a longa versão de LIVE TO TELL usada no filme AT CLOSE RANGE. Dessa trilha também foi incluida a versão Instrumental dessa faixa. LIVE TO TELL aparece ainda em sua versão Demo e em mais duas variações.

TRUE BLUE RARITIES




Outras faixas de TRUE BLUE que aparecem neste disco são LA ISLA BONITA e JIMMY JIMMY. Além destas, CAUSING A COMMOTION  e CAN´T STOP, mesmo não fazendo parte de TRUE BLUE, também foram incluidas aqui. Lembrando que esta é apenas a primeira parte de raridades do disco lançada... significa que vem mais por ai!

Ah, a capa linda é arte do Felipe Mendes!!!

Como dá pra ver, era um post que eu não poderia deixar de fazer. Valeu mesmo, Inco Muller, por disponibilizar o material!

É isso gente! Divirtam-se e até a próxima!

=)

Thanks: Holiday Share



Um comentário:

  1. Oi, eu queria poder baixar as músicas dessa postagem do True Blue Rarities. Mas em nenhum momento tem um link que disponibiliza isso. Obrigado

    ResponderExcluir