sexta-feira, 3 de julho de 2015

REBEL HEART - Remixers United Tribute




E o projeto Remixers United não paaaaaara de produzir coisa bacana pra gente! Graças a Deus!

O lançamento da vez é o álbum tributo que eles fizeram para REBEL HEART, obviamente todo feito com remixes de músicas do mais recente disco de Madonna. A maior parte dos remixes é inédita. São 12 faixas que compoem o EP que conta com trabalhos assinados ´por nomes conhecidos da gente como Dubtronic, Idaho, Donny, Chillerz e alguns nomes novos como E39 e Ryan Tennyson.

Claro que pela quantidade de faixas do Ep a gente já sabe que nem todas as faixas de REBEL HEART ganharam remixes para este tributo, Mesmo assim tem remix de muita música legal: LIVING FOR LOVE aparece com dois remixes, sendo que o remix Carry On do Dubtronic já foi lançado aqui antes e já sabemos o quanto é maravilhoso. BITCH I´M MADONNA também ganhou dois remixes muito bons assinados pelo Dj E39. Já DEVIL PRAY ganhou 3 remixes de 3 Dj´s diferentes. Outras músicas que ganharam novas roupagens foram HEARTBREAK CITY, ADDICTED, JOAN OF ARC ( com um remix do Idaho que já apareceu aqui) e QUEEN num lindo remix assinado por Donny. Acho que é o primeiro remix que ouço dessa faixa...

Ainda há um megamix com várias faixas assinado por Donny e é ele quem abre o Ep. Sem dúvida um arquivo que não pode faltar na nossa coleção. A qualidade do projeto Remixers United é bastante conhecida e normalmente agrada e muito. Baixem sem medo!

REBEL HEART - Remixers United Tribute



O link acima direciona vocês ao Soundcloud do projeto. Lá vocês podem baixar faixa a faixa, caso não queiram baixar os remixes que já a apareceram aqui antes. Se vocês quiser baixar o Ep todo, basta clicar nesse link AQUI.

Ah sim, um detalhe... o projeto foi lançado antes da arte gtráfica ficar pronta. Eu acho que poderiam esperar uns dias a mais né? Mas enfim, como eu não queria postar o disco sem arte, decidi criar uma artezinha bem rapida só pra não ficar sem capa. Quando a arte oficial ficar pronta,e u posto aqui pra vocês, ok?

Bom é isso! Aguardo vocês num próximo posto!


Abração!


Thanks: Remixers United

Um comentário: